Fernando Sabino ganha memorial em Belo Horizonte com programação cultural
Bruna Linzmeyer posa de biquíni e divide opiniões sobre falta de depilação
Atriz recebeu elogios e algumas críticas ao exibir pelos nas axilas e na virilha
Bruna Linzmeyer publicou fotos de biquíni em uma ida à praia na quarta-feira (10/04). A atriz virou assunto nas redes sociais por conta dos pelos nas axilas e na virilha, que dividiram opiniões entre os internautas.
Leia Mais
A artista compartilhou os cliques e posou de frente e de costas com um biquíni off white com laços na lateral da calcinha e no centro do sutiã: "Genial", escreveu ela legenda da publicação.
Na aba dos comentários, vários seguidores publicaram elogios a Bruna no Instagram. "Eita meu coração", disse um internauta. "Roubou a beleza do mundo", afirmou outro. "Linda demais", declarou uma terceira, esses foram alguns dos comentários deixados por fãs.
Outros criticaram os pelos de Linzmeyer. "Um bom barbeador fazia bem", disse uma seguidora. "Questão de higiene", reforçou outra. "Tão linda né, mas custa nada depilar, passa a gilete", soltou um terceiro. "Mata atlântica", ironizou mais uma.
Uma admiradora fez questão de exaltar a decisão da famosa em não se depilar: "Admiro quem tem a coragem de não se depilar e se exibir naturalmente sem se esconder, eu adoro e acho lindo, parabéns".
Vale destacar, que Bruna Linzmeyer já fez uma postagem sobre sua decisão de não depilar. "Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres. Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo", declarou.
"Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. De um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém", acrescentou na sequência.
Confira, abaixo, a publicação: