
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
O caso aconteceu em Itu, interior de São Paulo, na casa onde eles moram neste sábado (11/11)
Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, no município de Itu, interior de São Paulo, na tarde do último sábado (11/11).
De acordo com as informações em primeira mão do site Leo Dias, segundo a imprensa de Itu, cidade onde vive o casal, a apresentadora apanhou do companheiro por volta das 16h30, procurou a polícia após ser vítima de agressão.
A comunicadora estaria "muito machucada" depois das agressões e, por isso, pediu para prestar depoimento na residência, mas o delegado responsável pelo caso teria exigido que ela se dirigisse até a delegacia para prestar depoimento e ser submetida a um exame de corpo de delito. O caso está sendo tratado pela Delegacia Central do município.
Diante da notícia, internautas foram ao Instagram de Hickmann prestar seu apoio à artista nos comentários da última publicação. "Forças, Ana! Estamos com você", escreveu uma seguidora. "Você não precisa conviver com um agressor! Se ele te agrediu, denuncie!", disse outra. "Você é linda, empoderada e forte. Se sinta abraçada por nós mulheres. Chega! Já basta para agressores", comentou uma terceira. "Denuncia, Ana! Você é voz para milhões de mulheres! Você não está sozinha!!! Força!", destacou mais uma.
Além disso, os detetives da internet resgataram vídeos em que Alexandre aparece sendo grosseiro com Ana, chegando a chamá-la de "caveira". Apesar da comoção, Ana Hickmann não se pronunciou sobre o caso, até o fechamento desta matéria.
Sebrae Rio debate empreendedorismo no setor de games em evento gratuito na cidade de Maricá
Banda brasileira Gameboys volta após quase cinco anos afastados
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Deliver At All Costs, Gigapocalypse e Sifu de graça
MinasTchê leva cultura do Sul ao Mercado do Santa Tereza