UAI

Monark reclama dos Estados Unidos e diz que quer voltar para o Brasil

Em vídeo, o influenciador digital aparece reclamando da vida que está levando na terra do Tio Sam e revela desejo de voltar para o país de origem

Monark reclama dos Estados Unidos da América e diz que quer voltar para o Brasil Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/11/2023 14:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruno Ayub, mais conhecido como Monark, deixou o Brasil em setembro deste ano e passou a viver nos Estados Unidos da América. No entanto, ele não está muito feliz com a vida que está levando na terra do Tio Sam.

Leia Mais

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o influenciador digital aparece reclamando da casa onde ele está morando e do estilo de vida que está levando fora do país de origem.

 

Vale destacar, que em 2023, o influencer entrou na mira do judiciário por tecer críticas classificadas infundadas ao trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante as eleições do ano passado. O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão dos perfis devido a conteúdos que instigaram os atos golpistas de 8 de janeiro, além de seguir espalhando fake news e desinformação sobre as eleições.

 

Mesmo assim, um vídeo gravado por ele foi publicado por outros perfis. Na gravação, ele começa seu depoimento reclamando da qualidade das paredes das casas nos Estados Unidos. "As paredes aqui dos Estados Unidos não são iguais às do Brasil, tá ligado. Que são feitas de concreto. Não, [aqui] é feito de madeira, mano. Parece que, se você der um soco, você passa a mão na parede. Provavelmente, se eu quisesse dar um soco, minha mão passaria", destacou.

 

digital influencer também comenta que as coisas em geral são "meio esquisitas" nos EUA. "As coisas parecem meio fake, tá ligado? Tudo parece meio fake. Sei lá", afirmou.

 

Por fim, ele confessa que sente falta do Brasil e questiona sua própria decisão de ter mudado de país. "Saudade do Brasil. Não queria ter vindo pra cá, pra ser bem sincero. Às vezes eu fico pensando se devia ter feito isso. Mas que escolha eu tinha? Ia ficar mutado lá infinito. Ia ser preso no Brasil. Que escolha eu tinha, né?", questionou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp