
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert fizeram parte da campanha publicitária inspirado no filme de 2004 que marcou gerações
Os fãs de Meninas Malvadas (2004) foram à loucura ao presenciar o retorno de quase todo o elenco principal no comercial produzido pela Walmart, divulgado nesta quarta-feira (01/11) — referência ao dia em que as personagens usam rosa, nove anos depois que o icônico filme adolescente chegou aos cinemas.
Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert repetiram suas personagens, mas agora em suas versões adultas. Do elenco protagonista, a única que ficou de fora da campanha publicitária com o objetivo de anunciar sua Black Friday foi Rachel McAdams, a Regina George. Segundo o jornal do Page Six, não há nenhum tipo de rixa entre a atriz e as protagonistas da produção.
"Rachel McAdams não queria fazer isso [o comercial]", disse uma fonte ao jornal depois que o comercial foi lançado na quarta-feira. "Foi oferecido a todas elas. Mas as três adoraram estar juntas no reencontro. Elas se divertiram muito conversando sobre serem mães e foi definitivamente uma perda não ter Rachel lá", acrescentou ao noticiário.
"Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos. Foi ótimo conversar com todos", disse Lindsay à revista People sobre estar de volta ao set com suas colegas de elenco. "Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay e foi muito divertido relembrar e estar juntos novamente", acrescentou Lacey.
Além do trio Colégio North Shore, Rajiv Surendra e Daniel Franzese também fazem uma pontinha na obra. Meninas Malvadas está disponível no streaming da Netflix, e em 2024, ganhará uma adaptação musical para os cinemas. A produção é escrita e produzido por Tina Fey e adaptará a versão musical da Broadway. Tina e Tim Meadows, que interpretaram respectivamente, a professora de matemática Sra. Norbury e o diretor da escola Sr. Duvall, retornam. O musical de Meninas Malvadas chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2024.
Confira, abaixo, o comercial:
From Girl World to Deal World, Wednesdays are where it's at...& we'll (obvi) be the ones wearing pink. #BlackFridayDeals drop next week. https://t.co/l3Cr32GSrG pic.twitter.com/aoVaNZtnK2
%u2014 Walmart (@Walmart) November 1, 2023