
Sony processa Tencent por 'clone' de Horizon: Zero Dawn
Influenciadora digital deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, neste domingo (29/10)
Fernanda Lacerda, de 34 anos, que ficou famosa pela personagem Mendigata do extinto programa Pânico na TV (2003-2012), deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, neste domingo (29/10), fruto do relacionamento com seu ex-namorado, Anderson Cavalcanti.
"Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente. A única coisa que importa é ele vir com muita saúde, da melhor forma", disse a influencer, que tentou parto natural, ao compartilhar registros da chegada e dos primeiros momentos ao lado do herdeiro.
Logo após o parto, a influenciadora digital dividiu com seus seguidores nas redes sociais uma atitude 'pra lá' de inusitada: Fernanda revelou que comeu um pedaço de sua própria placenta logo depois da chegada do herdeiro e afirmou que tem gosto semelhante a uma iguaria da culinária japonesa.
Em um vídeo compartilhado em seus stories, do Instagram, Lacerda aparece na sala de parto quando recebe um pedaço do tecido responsável por fornecer nutrição e oxigênio ao feto. Após mastigar, ela comentou sobre o gosto: "Parece um sushizinho, um sashimi. Com a fome que eu estou, eu comeria inteiro. É gostoso".
Na sequência, ela escreveu na publicação o motivo de comer a placenta: "A ingestão da placenta melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas da depressão pós-parto".
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8VEJA: Fernanda Lacerda, a Mendigata, deu a luz ao seu primeiro filho e comeu um pedaço da placenta:
%u2014 CHOQUEI (@choquei) October 29, 2023
"A ingestão da placenta melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas de depressão pós-parto."
pic.twitter.com/TyVi5QKLw5
Sony processa Tencent por 'clone' de Horizon: Zero Dawn
Morre o jornalista Marcelo Beraba, um dos fundadores da Abraji
Workshop Conexão Games ocorre São José dos Campos pelo programa Crie Games, do SEBRAE
Após 55 anos de atuação, Parque Guanabara terá montanha-russa