UAI

Fernanda Lacerda come placenta após nascimento do 1ª filho e conta o motivo

Influenciadora digital deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, neste domingo (29/10)

Fernanda Lacerda come placenta após nascimento do primeiro filho e revela o motivo Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/10/2023 23:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fernanda Lacerda, de 34 anos, que ficou famosa pela personagem Mendigata do extinto programa Pânico na TV (2003-2012), deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, neste domingo (29/10), fruto do relacionamento com seu ex-namorado, Anderson Cavalcanti.

Leia Mais

"Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente. A única coisa que importa é ele vir com muita saúde, da melhor forma", disse a influencer, que tentou parto natural, ao compartilhar registros da chegada e dos primeiros momentos ao lado do herdeiro.

 

Logo após o parto, a influenciadora digital dividiu com seus seguidores nas redes sociais uma atitude 'pra lá' de inusitada: Fernanda revelou que comeu um pedaço de sua própria placenta logo depois da chegada do herdeiro e afirmou que tem gosto semelhante a uma iguaria da culinária japonesa.

 

Em um vídeo compartilhado em seus stories, do Instagram, Lacerda aparece na sala de parto quando recebe um pedaço do tecido responsável por fornecer nutrição e oxigênio ao feto. Após mastigar, ela comentou sobre o gosto: "Parece um sushizinho, um sashimi. Com a fome que eu estou, eu comeria inteiro. É gostoso".

 

Na sequência, ela escreveu na publicação o motivo de comer a placenta: "A ingestão da placenta melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas da depressão pós-parto".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp