
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
O deputado federal foi ironizado pelos jornalistas; um dos apresentadores, após interrupção, citou derrota do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi retirado da transmissão ao vivo de uma TV da Argentina, o Canal 5 Notícias (C5N), após defender um discurso armamentista. O deputado está no país com outros parlamentares neste domingo (22/10) para acompanhar o candidato presidencial do partido A Libertad Avança, Javier Milei.
Na ocasião, o parlamentar defendeu uma exame prático de disparo de arma de fogo, para que os argentinos tenham condições de legítima defesa. Após a declaração, o áudio da entrevista foi retirada do ar.
"Então, disponibilizar armas de fogo para os cidadãos signifca oferecer condições para que eles tenham legítima defesa para que não sejam massacrados (...)", dizia Eduardo, até uma apresentadora cortá-lo com um "não, não".
Na sequência, os jornalistas ironizam o político e citaram a derrota de seu pai nas Eleições de 2022, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
"A Argentina é muito generosa. E nós argentinos somos muitos generosos de receber esse tipo de gente (...) É por isso que foi tão lógico remover o seu pai [Jair Bolsonaro] do poder, não foi?", destacou um dos apresentadores ao repórter que entrevistava Eduardo Bolsonaro.
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF7 ELEIÇÕES ARGENTINAS: Deputado Eduardo Bolsonaro é retirado do ar em TV na Argentina ao defender porte de armas. pic.twitter.com/xbZmhRgJoc
— Eleições em Pauta (@eleicoesempauta) October 22, 2023