
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Ao longo da transmissão, diversos internautas mandaram mensagens com o emoji da bandeira palestina para a socialite americana
Kim Kardashian, de 42 anos, viralizou nas redes sociais ao confundir a bandeira da Palestina com a do Brasil em uma live realizada no TikTok.
A socialite americana estava com sua filha North West, de 10, fruto do casamento com Kanye West. Em certo momento, vários seguidores começaram a enviar o emoji da bandeira da Palestina.
Questionada pela herdeira, Kim afirma que é a bandeira do Brasil. "O que é essa bandeira?", pergunta a pequena. "É do Brasil, país do Neymar. Estão postando porque estávamos falando de futebol", responde a influenciadora digital.
Na sequência, Kardashian quis encerrar a transmissão, mesmo contra a vontade da filha. "Não queremos ficar tanto tempo em live", justificou.
O vídeo viralizou nas redes sociais e está causando polêmica nas redes sociais. Internautas estão criticando a influencer por mentir para a filha e por evitar falar sobre a guerra entre Israel e o grupo extremista Hamas. Já outras estão apoiando Kim Kardashian e disseram que ela está apenas "protegendo" a criança.
Confira, abaixo, o momento:
A Kim Kardashian falando pra North West que a bandeira da Palestina é do Brasil %uD83D%uDDE3%uFE0F pic.twitter.com/y3LzIMJ8go
— POPTime (@siteptbr) October 20, 2023
100 milhões: Trailer de GTA 6 , o GTA VI, já ultrapassou o de Grand Theft Auto V
Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
Produtor de The Boys quer fazer uma adaptação televisiva da série de HQs SAGA, da Image Comics
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte