
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Atriz e apresentadora sofreu críticas nas redes sociais e fez questão de negar ter deixado fieis para trás em uma caravana para a Terra Santa
Karina Bacchi viu seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. A atriz e apresentadora levou fiéis para o Egito e a Jordânia, locais muito próximos dos confrontos entre Israel e o grupo extremistas Hamas. Uma das mulheres, que se identificou como Dália, que estava com a artista a acusou de negligenciar ajuda às pessoas que estavam com medo de permanecerem lá por conta dos conflitos no Oriente Médio.
De volta ao Brasil, Karina relatou a experiência da viagem no Instagram nesta terça-feira (17/10). "Gratidão a Deus por tudo o que vivemos juntos! Deus nos conduziu a cada segundo, no deserto, no Sinai, no mar vermelho, nas orações, abraços e na aliança que hoje temos. Nos manteve fortes em fé, guardados sob seu cuidado. Hoje chegamos no Brasil com sentimento de união, gratidão, crescimento espiritual e vitória", escreveu ela.
"Obrigada a cada irmão e irmã, obrigada pastor Antônio Júnior e a Hebrom Turismo [empresa que patrocinou a caravana]. Bem-aventurados fomos e somos! Seguimos amando a Deus e a cada um", acrescentou.
Na aba dos comentários, Bacchi recebeu comentários negativos e se defendeu. "Minha querida, acabamos de chegar ao aeroporto de São Paulo. Quem divulgou algo diferente com certeza mentiu", disparou.
Já na quarta-feira (18/10), via stories do Instagram, ela disse que não teve medo de ficar num território próximo à guerra. "É triste. Me entristeço pelo rumo das bocas maldosas que não conhecem a palavra de Deus e são usadas pelo inimigo para difamar, destruir e tentar paralisar o povo de Deus", desabafou.
"Guerra é uma experiência que todos passamos. Enfrentando guerras físicas, mentais ou espirituais. Cabe a cada um escolher como lutar suas guerras. Eu não me intimido no meio da luta, levo comigo a confiança de Cristo", refletiu.
"Por nenhum instante senti medo. Coloquei em prática minha fé, confiando em Deus a cada instante, orando e zelando por todos, seguindo orientações das autoridades locais, sendo fortalecida espiritualmente a cada instante. Agi com sabedoria, confiança inabalável e mansidão".
Karina Bacchi
Por fim, ela publicou um vídeo nas redes sociais em que narra um testemunho da fiel que criticou Karina Bacchi e a Hebrom por supostamente negarem ajuda às pessoas que queriam retornar ao Brasil.
"A Darley acabou agindo de uma forma impulsiva. O mas lindo na nossa conversa é que ela veio pedir perdão, reconheceu o que Deus estava fazendo na vida dela. Deus mostrou que as inseguranças ela desabafa nas redes sociais. Esses são os chamados filhos de Deus. Que a gente possa ter a coragem de olhar para nós mesmos muito mais do que pelos erros dos outros", comentou a artista, no vídeo.
Confira, abaixo, o post: