
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Após o filho do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro negar ter tido um relacionamento amoroso com Diego Pupe
Após Jair Renan Bolsonaro abrir o jogo sobre os burburinhos a respeito de sua sexualidade e contar que nunca teve um relacionamento com Diego Pupe, o ex-assessor decidiu mostrar, de fato, o conteúdo completo da conversa que teve com o filho mais novo do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
Em declarações divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o influenciador digital mostrou prints de conversas íntimas que teria tido com o empresário e reafirmou que as mensagens foram, sim, enviadas por Jair Renan. O conteúdo das conversas foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias e repercutiu nas redes sociais, os dois falam sobre atos sexuais e ciúmes.
"Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?", disse Renan a Diego, após pedir para dar uma "rapidinha" antes de a mãe dele acordar.
Pupe disse que morou na mesma casa que o herdeiro de Bolsonaro por quase um ano e que ele não sabia qual desculpa ele teria dado à mãe, já que ela não sabia do suposto romance entre eles. "Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso, e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto", afirmou.
O influencer confirmou que dormia no quarto ao lado de Jair Renan Bolsonaro, que mantinham relações íntimas, mas que não dormiam juntos. Inclusive, ele compartilhou um print em que o ex-amado pede que ele leve preservativos.
Ao ser questionado sobre a acusação de que ele teria editado as mensagens, Diego Pupe afirmou que "não precisa fazer manipulação". "Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem", declarou, reforçando que ele é gay, e não bissexual.
Questionado sobre o trabalho que realizava para Jair Renan, ele informou que o vínculo empregatício era de fachada, somente para esconder o relacionamento e acompanhá-lo sem levantar suspeitas. "É uma piada dizer que trabalhei por permuta de divulgação. É bizarro isso! Não trabalho por permuta nem nas minhas redes sociais. Sou influenciador digital, ganho dinheiro com a internet, tenho minhas empresas. Ganho dinheiro lícito. É uma piada!", destacou.
Por fim, o ex-funcionario de Renan afirmou que não é petista ou que esteja trabalhando para o governo Lula. "Eu trabalhei para uma empresa terceirizada, que presta serviço para o Palácio do Planalto. Inclusive, fui mandado embora da empresa recentemente, por conta do envolvimento que eu tive com a família Bolsonaro", disse.
O caso começou a ganhar repercussão após Diego Pupe prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal, no âmbito da Operação Nexum, que investiga denúncias de crimes contra a fé pública, associação criminosa e prejuízo ao erário na capital do Brasil. Na ocasião, ele confessou, que manteve um relacionamento "amoroso e romântico" com o caçula do clã Bolsonaro.