
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Modelo foi ao Uruguai, onde a erva é legalizada, e quer ajudar campanha no Brasil
Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está decidida a promover o uso medicinal da cannabis no Brasil. Recentemente ela esteve no Uruguai, onde a erva é legalizada, e se impressionou com os benefícios da planta no tratamento de várias doenças.
Como campanha, a modelo chocou ao realizar um ensaio fotográfico onde aparece nua, coberta com 50 quilos de maconha em uma banheira.
"Conheci um produtor, dono de uma plantação imensa por lá. Ele levou 50 kg de maconha para meu hotel e colocamos tudo na banheira de hidromassagem", contou ela ao jornal Extra, que nega fazer apologia ao uso da droga: "Olha, já experimentei. Não vou mentir. Era bem mais nova e um namoradinho me deu. Achei ruim, porque fiquei bem sonolenta".
A beldade conta ainda que se aprofundou no tema durante a viagem ao país vizinho ao perceber a quantidade de coisas que podem ser feitas a partir do canabidiol, ou CDB. "Tem tanta coisa: remédios, roupa, sapato e até lubrificante íntimo", declarou.
Além disso, ela revelou que o que mais a encantou foi o uso medicinal: "Tenho gente na família que precisa usar o canabidiol. Minha secretária passou a usar o óleo e teve melhora na ansiedade e na pressão arterial. Ela vivia parando em hospital. É preciso que mais gente tenha acesso a isso. Melão faz bem para a pele e a planta [maconha], para a saúde. Se for preciso, agora sou a Mulher Cannabis".