
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
A noiva, segundo a deputada federal Bia Kicis, teria sido presa por participar dos atos antidemocráticos em Brasília, em 8 de janeiro
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) compartilhou em seus perfis nas redes sociais um vídeo que, de acordo com a deputada, seria do casamento de uma das pessoas que foram presas por participar dos atos antidemocráticos em Brasília, em 8 de janeiro.
As imagens mostram a noiva entrando na igreja. Ela caminha sobre o tapete vermelho, emocionada, usando tornozeleira eletrônica no tornozelo esquerdo e um véu personalizado com a bandeira do Brasil, ao som da música A Thousand Years, de Christina Perri. Kicis diz que a cerimônia foi realizada na capital federal.
"Casamento de uma das mulheres presas em Brasília, usando tornozeleira. Como véu, a bandeira do Brasil. Impossível não se emocionar", escreveu a parlamentar neste domingo (04/09). As imagens não permitiram identificar quem são os noivos ou o local de celebração da união.
A publicação viralizou nas redes sociais. Usuários do X, antigo Twitter criticaram a noiva: "Eu não me emocionei", afirmou um internauta. "Que gente cafona", escreveu outro. "Impossível não chorar de rir", comentou um terceiro. "Impossível não achar isso patético! Bandida", reforçou outra. "Quem é que se emociona com bandido? Bia. Pelo amor de Deus", destacou mais um. "Nossa que emocionante, o casamento de uma bandida", disse um seguidor. "Bia, os convidados do casamento estão na Papuda ou na Colmeia?", ironizou mais um usuário.
Confira, abaixo, a publicação:
Casamento de uma das mulheres presas em Brasília, usando tornozeleira. Como véu, a bandeira do Brasil. Impossível não se emocionar. pic.twitter.com/HRag7pt3Ft
%u2014 Bia Kicis (@Biakicis) September 3, 2023