UAI

Alok desmente Thiago Gagliasso sobre declarações políticas em show

Deputado estadual fez vídeo misturando política e violência no evento intitulado 'Show do Século', que aconteceu no Rio de Janeiro no último sábado (26/08)

Alok responde Thiago Gagliasso sobre declarações políticas em Show do Século Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/08/2023 11:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alok, que se apresentou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (26/08), com o evento intitulado "Show do Século", respondeu a um vídeo de Thiago Gagliasso, em que o deputado estadual e irmão de Bruno Gagliasso o vinculava aos casos de violência ocorrido na apresentação. Pessoas que estavam no local foram vítimas de uma série de arrastões.

Leia Mais

No vídeo, o deputado mistura o tema violência, classe artística e posição política. Além disso, ele recuperou a manifestação política da plateia que aconteceu no show do DJ no Rock in Rio 2019 e diz que o músico é "mais um artista preocupado com a política do Brasil esquecendo de se preocupar com a segurança do seu público".

 

"Parabéns, Alok. Certamente a turminha do 'faz do L' que você apoia deve ter ido no seu show, porque eu nunca vi tanto vagabundo destruir o Rio de Janeiro, Copacabana, na minha vida", disse Thiago em um vídeo publicado no Instagram, que, depois de mostrar cenas de violência, perguntou retoricamente se o artista destinaria o que ganhou para ressarcir as pessoas que tiveram seus pertences roubados.

 

No entanto, o DJ Alok, não ficou calado e se pronunciou algumas horas depois sobre a acusação de discurso político e sobre a violência que aconteceu em seu show. "Irmão, tudo bem? Você está induzindo as pessoas a me atacarem sem razão. Nunca fiz um discurso de ódio a ninguém em meu show. Você não viu o vídeo completo. Isso aconteceu em 2019 no Rock in Rio. E sabe qual foi meu discurso? Meu discurso foi falando sobre a importância de amar uns aos outros. Apenas isso. Eu nunca induzi as pessoas a vaiarem ninguém. Já fiz dois shows em Barretos no mesmo dia em que o Bolsonaro esteve presente. Sempre foi feito com muita tranquilidade. Você está espalhando mentira, cara", escreveu no post de Gagliasso.

 

Além de responder Thiago Gagliasso publicamente na caixa de comentários do perfil do parlamentar ele gravou um vídeo em suas redes sociais pedindo: "Me ajudem a espalhar esse vídeo contra as fake News", confira, clicando aqui!.

 

Na sequência, o deputado estadual detonou Alok e rebateu o pronunciamento com diversas matérias sobre a série de arrastões. "Ufa, graças a Deus, é fake news, não teve um assalto em Copacabana, não teve nenhum estabelecimento depredado, ufa. Se o Alok falou, graças a Deus não aconteceu. Isso aqui é tudo fake, isso é coisa desse deputado bolsonarista que fica espalhando fake news, foi uma paz, parecia Estocolmo, parecia Berlim, parecia até Nova York", ironizou.

 

"Mas não, né, meu caro, foi fake news o que você está falando. Infelizmente, teve gente assaltada, teve gente furtada, gente roubada, gente depredada, a senhorinha do cachorro quente, que você gosta de dar bom dia, foi assaltada também, não tem nada de fake aqui não, meu amigo. Se eu quisesse ser fake, eu estaria em Noronha, nadando com golfinho, mas eu estou aqui, representando", acrescentou.

 

Na legenda da publicação do músico, o deputado continuou detonando o DJ. "Eu fake? É a mesma coisa que chamar o Lula de honesto, de chamar o prefeito do RJ de bom gestor e etc… São coisas completamente opostas. Ates de mais nada, Alok, respeito demais o seu trabalho, você é uma referência para muita gente, felizmente não preciso da sua imagem para aparecer, estou eleito meu caro, não estou em campanha política", escreveu.

 

"Estou apenas representado do cidadão de bem carioca, que foi assaltado, teve seu estabelecimento depredado, o policial militar que sofreu na mão de vagabundo. Alok, infelizmente, isso não é a Suécia. Assim como você, fico triste para caral*** da cidade que eu represento não poder proporcionar a segurança ao tamanho do artista que você é. Estou lutando por isso. Queria eu que fosse fake ", completou.

 

Na sequência, assim como fez no vídeo publicado em suas redes sociais, Alok compareceu nos comentários do vídeo publicado por Thiago Gagliasso e voltou a falar que não estava negando os arrastões, mas, sim, o discurso político no show e ainda pediu para que sua imagem não fosse explorada politicamente.

 

"Eu te chamei por direct e expliquei que a fake news era referente a matéria na qual dizia que eu havia feito um discurso político incitando ao ódio contra o ex-presidente. As pessoas fizeram uma montagem e você propagou ela sem ao menos conferir", iniciou.

 

"Eu compartilho da mesma revolta que vocês com a quantidade de arrastões que aconteceram. O Rio precisa de políticas públicas urgentes para buscar soluções para essa onda de violência. Foi a primeira vez que participei de um evento gratuito no Rio de Janeiro e nunca tinha presenciado isso. E vale lembrar que havia o mesmo esquema de segurança do evento de Réveillon, que atrai um público de um milhão de pessoas", destacou.

"Gostaria de te pedir para não explorar a minha imagem politicamente, sendo que eu fui convidado para me apresentar. Obrigado".

Alok

Após a repercussão, Thiago Gagliasso voltou a se pronunciar, ironizando o fato de que suas acusações eram falsas e que ele estava tentando se promover em cima do assunto. "Antes de mais nada, Alok, respeito demais o seu trabalho, você é uma referência pra muita gente. Felizmente não preciso da sua imagem pra aparecer, estou ELEITO, meu caro, não estou em campanha política", afirmou.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp