UAI

Thiago Gagliasso vira terror do condomínio com cantoria e insultos ao irmão

Irmão de Bruno Gagliasso incomodou os vizinhos durante celebração por ter sido eleito deputado estadual no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/10/2022 10:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Thiago Gagliasso, eleito deputado estadual pelo Rio de Janeiro, teria virado o terror do condomínio de luxo onde mora na na Zona Oeste do Rio, no último domingo (02/10). De acordo com as informações exclusiva do colunista Lucas Pasin, do portal Uol Splash, ele virou a noite comemorando os resultados das eleições e irritou os vizinhos.

 

Assumidamente bolsonarista, Thiago passou a ouvir músicas em volume alto, por volta das 3h, entre elas Vou Festejar de Beth Carvalho, entoando a plenos pulmões: "Chora, não vou ligar? Chegou a hora, vai me pagar, pode chorar?".

 

Além da cantoria, o novo parlamentar do Partido Liberal que não fala com o irmão Bruno Gagliasso há anos por conta de divergências políticas e ideológicas, entre uma canção e outra, supostamente gritava contra o ator: "Ei, meu irmão, vai tomar no c*".

 

Em vídeo publicado no Instagram, Thiago Gagliasso celebrou ter recebido mais de 100 mil votos e convidou o irmão mais velho, para trabalhar ao seu lado em seu gabinete, ele foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual.

 

"Tive uns votinhos de protesto que eu sei. 'Vou votar nele só por causa das merdas que o irmão dele fala'. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete", ironizou.

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp