UAI

Alok responde a fã que teve celular queimado por laser no Rock in Rio

DJ fez post nesta segunda-feira (05/09), negando situação que aconteceu na Cidade do Rock no último sábado (03/09)

Divulgação/Alisson Demetrio Divulgação/Alisson Demetrio
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/09/2022 15:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um dos maiores destaques do primeiro final de semana de Rock in Rio, o show de Alok no último sábado (03/09) foi recebido com grande expectativa pelo público na Cidade do Rock.

Com um cenário "multidimensional", a apresentação teve labaredas de fogo e lasers que, nas redes sociais, chamaram a atenção depois que um usuário do Twitter publicou que a câmera de seu celular queimou ao tentar filmar as luzes dos lasers usados na apresentação do DJ.

 

O rapaz, chamado Rodrigo, publicou uma foto na rede do passarinho e escreveu: "Última foto antes do laser do Alok queimar a câmera do meu iPhone. Que ódio (SIC)", desabafou.

 

Com mais de 240 mil curtidas, mais de 3 mil comentários e mais de 5 mil compartilhamentos, internautas ficaram com medo de curtir os próximos shows do festival. Após a foto viralizar, o artista respondeu, brincando no domingo (04/09): "Oxe, cê tava na tirolesa?".

 

Alok questionou o lugar onde o fã estava porque o jogo de luzes teria ficado apontado para cima durante toda a apresentação. Após o comentário do músico, Rodrigo aproveitou para brincar com o DJ e pedir um novo aparelho: "Alok me dá outro iPhone! Pode ser o seu atual. Compra o 14".

 

Para comentar a situação, o DJ foi novamente até suas redes sociais para se explicar, ele revelou via reels, que os lasers podem, sim, queimar o aparelho, mas sua equipe toma todos os cuidados para que isso não aconteça.

"É verdade, e é por isso que a gente toma todos os cuidados. A gente sempre aponta o laser para cima, todos os lasers ficam apontados para o céu. Se não eu ia queimar o celular da festa inteira e aí ia ser um prejuízo gigantesco. Poderia, inclusive, queimar até as câmeras de transmissão da Globo".

Alok

Confira, abaixo, o post: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp