UAI

Homem parte para cima de Celso Russomanno durante gravação no centro de SP

O deputado federal gravava o quadro Patrulha do Consumidor, quando se envolveu em uma confusão com um homem desconhecido

Homem parte para cima de Celso Russomanno durante gravação no centro de São Paulo Reprodução/X/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/08/2023 21:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) foi ameaçado e xingado por um homem desconhecido durante a gravação do quadro Patrulha do Consumidor, do Cidade Alerta, na Record TV.

Leia Mais

A confusão aconteceu em uma loja de eletrônicos em Santa Ifigênia, região central de São Paulo, na segunda-feira (21/08). No vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Russomanno mandando um homem "ficar quieto".

 

Após a fala do deputado, o autor dos xingamentos grita e é contido por outras pessoas no local. "Fica você na sua. Tá gritando comigo? Tá gritando? Grita de novo! Grita aí, grita aí", dispara o rapaz. O político empurra o homem, que começa a xingá-lo. "Põe a mão em mim, malandro, põe! Seu pau no c* do caralh*", acrescentou, visivelmente revoltado.

 

Ao portal R7, Celso Russomanno explicou que estava no local para solucionar o problema de uma consumidora, que tinha levado o console de videogame para o conserto havia 82 dias. De repente, o homem apareceu no vídeo — não se sabe se ele tem ligação com a loja — e começou a gritar.

 

"Aí eu fui até ele e falei: 'Você é da loja ou alguma coisa assim? Por que você está se metendo?' Ele então começou a discutir comigo. Aí eu peguei e falei: 'Fica na tua, senão eu vou chamar a polícia, e vamos lá para a delegacia'. Foi aí que ele me peitou e veio para cima de mim. Ficamos nariz com nariz", explicou Russomanno, que não se machucou e optou por não registrar boletim de ocorrência.

 

"Não foi a primeira vez nem será a última, e vou continuar enfrentando. Se eu tivesse medo de homem não ia para a rua, não. Ficaria dentro do estúdio", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp