UAI

Mãe de Larissa Manoela chamou família do noivo da filha de 'macumbeira'

Silvana Taques está sendo acusada de intolerância religiosa após um novo trecho da mensagem enviada à atriz e cantora no Natal do ano passado

Mãe de Larissa Manoela chamou família do noivo da herdeira de 'macumbeira' Reprodução/SBT/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/08/2023 09:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um novo capítulo da polêmica envolvendo Larissa Manoela e Silvana Taques, veio à tona na manhã desta terça-feira (22/08) com a divulgação da continuação da mensagem de WhatsApp enviada pela mãe à filha na véspera de Natal do ano passado, a matriarca ainda chamou a família de André Luiz Frambach de "macumbeira".

Leia Mais

"Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou a sua mãe. Nem li a sua mensagem e já apaguei. Você fez as suas escolhas e eu também", diz a parte do texto mostrada pelo Fantástico neste domingo (20/08). "Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", mostra a continuação da conversa, exposta em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do portal Splash Uol.

 

Ainda de acordo com o veículo, Gilberto Elias, pai de Larissa, é evangélico e a mãe católica. Quando criança, a atriz e cantora estudou em um colégio adventista. Já o ator e sua família são da religião espírita e seguem os ensinamentos de Allan Kardec. Na mensagem ficou claro o incômodo de Silvana com a religião da família do genro. Com os novos desdobramentos, ela foi acusada por internautas nas redes sociais de cometer "intolerância religiosa".

 

O Show da Vida teria optador por não exibir a última fala de Taques para "não entrar na questão do relacionamento familiar e levantar outras pautas que não tivessem relação com a briga pelo dinheiro". 

 

Vale destacar, que Silvana Taques se pronunciou, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, sobre a mensagem de xingamento que mandou para a herdeira. A empresária afirmou a Chris Flores, nesta segunda-feira (21/08), que não leu a mensagem inteira, que agiu por impulso e que hoje ela se arrepende. "Estava com raiva, agi por impulso e me arrependo profundamente", ressaltou.

 

Questionada se o relacionamento entre elas desandou após esse episódio ou por conta do noivo da filha, Silvana Taques abriu o coração: "Quero que ela seja feliz, realizada, se torne mãe. Eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui. Fui contra [o noivado] porque achava que ela não seria feliz. Foi intuição de mãe, por conta do elo. Um filho é um elo muito forte". "Se eu fiz algo acima do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Se eu pequei, foi por excesso", acrescentou.  

"Não me arrependo, posso ter errado. Mas qual mãe não erra, qual mãe nao briga? Não existe arrependimento. Ela [Larissa] sempre teve uma personalidade muito forte e, mesmo com jeitinho, sempre mostrou a vontade dela".

Silvana Taques

Confira, abaixo, o print da mensagem:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp