
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Salão do bairro Vila da Serra celebrou cinco anos em telão na avenida mais famosa do mundo
Um salão que fica no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apareceu em um telão da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Foram apenas 15 segundos na avenida mais famosa do mundo nesta semana, o que pode parece pouco, mas tempo suficiente para que o Unhas de Joias se tornasse viral nas redes sociais.
Vale destacar, que Anitta, Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Luan Santana, Pabllo Vittar, Ludmilla, Marília Mendonça e outras estrelas do país também já tiveram seus rostos estampados nos famosos telões.
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Luana Pavão, que é proprietária do estabelecimento, explicou que a publicidade foi presente de uma amiga em parceria com uma marca de sapatos. A amiga em questão é a paulista Indy Santos, primeira brasileira a participar do Big Brother em território americano, que trabalha como influenciadora digital no país. "Ela ganhou três visualizações de 15 segundos e me presenteou com uma", destacou.
Luana confessou que não passou pela sua cabeça que o vídeo teria toda essa repercussão nas redes sociais. "Estou achando o máximo, o número de clientes sempre aumenta a cada divulgação. Tem sido um sucesso, o salão super cheio, todo mundo amando e as clientes repostando", comemorou.
O estabelecimento de beleza fica na Alameda do Ingá, celebra 5 anos em 2023. A comerciante explica que a intenção era fazer uma ação de agradecimento no próprio bairro Vila da Serra, mas acabou conseguindo algo muito maior.
"Acabou que Deus foi lá e me propôs uma divulgação muito maior, que foi para o mundo inteiro ver".
Luana Pavão
Confira, abaixo, o vídeo:
Já imaginou estar nos telões da Times Square? Apesar de soar como uma ideia muito distante, colocar um vídeo ou foto na avenida mais famosa do mundo por 15 segundos é preciso desembolsar apenas US$ 40 (cerca de R$ 190) e pode ser feito por um aplicativo, conforme a TSX Entertainment.
O valor é referente a uma única aparição. Para isso, basta baixar o aplicativo da empresa, escolher o vídeo com esse limite de tempo, selecionar o dia e o horário da exibição no telão e pagar a taxa. Caso aprovado, a empresa exibe a imagem do seu negócio, artista favorito ou até de você mesmo em um telão de quase 8 metros de altura que fica próximo a escadaria da Broadway, famosa por ser uma bilheteria.
Caso não esteja em Nova Iorque, você pode acessar pelo próprio aplicativo na data e horário definido o vídeo enviado sendo exibido por lá. Vale destacar, que existem regras, o conteúdo não pode conter inserção de links, QR Codes e números de telefones. Além disso, mensagens políticas ou religiosas, assim como imagens de nudez, violência ou conteúdo ofensivo, também não são permitidas.