UAI

Influencer mineira aparece no telão da Times Square e internet comemora

Maria José, conhecida fazer memes para as redes sociais, apareceu em um telão na avenida mais famosa do mundo

Influencer mineira aparece no telão da Times Square e internet comemora feito Reprodução/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/08/2023 10:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

De Cataguases, na Zona da Mata Mineira, para o mundo. Viralizou nas redes sociais neste fim de semana um vídeo onde a influenciadora digital Maria José, conhecida por fazer memes para as redes sociais, aparece em um telão na Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Leia Mais

Foram apenas 15 segundos na avenida mais famosa do mundo, o que pode parece pouco, mas tempo suficiente para a gravação dá o que falar entre os internautas, que ficaram impressionados com o feito e se divertiram com a situação no Twitter.

 

"Jajá esse povo vai dar um jeito de dificultar o acesso de brasileiros a esses telões. Passando mal", comentou uma internauta. "Pagaram para colocar a Maria José no telão da Times Square, em Nova York. Diva", destacou outra. "Agora que o brasileiro descobriu isso, Times Square nunca mais será o mesmo", afirmou um terceiro. "O brasileiro colocou um vídeo da Maria José cururu na times square. Às vezes, eu amo o brasileiro", soltou outro. "Ícone, rainha internacional", comentou uma seguidora. "Maria José, você venceu, você sabe que venceu", brincou outro. "A maior que temos, a kinga entregando tudo", disse mais um.

 

Vale destacar, que Anitta, Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Luan Santana, Pabllo Vittar, Ludmilla, Marília Mendonça e outras estrelas do país também já tiveram seus rostos estampados nos famosos telões.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Mas, afinal, quanto custa aparecer na Times Square?

Já imaginou estar nos telões da Times Square? Apesar de soar como uma ideia muito distante, colocar um vídeo ou foto na avenida mais famosa do mundo por 15 segundos é preciso desembolsar apenas US$ 40 (cerca de R$ 190) e pode ser feito por um aplicativo, conforme a TSX Entertainment.

 

O valor é referente a uma única aparição. Para isso, basta baixar o aplicativo da empresa, escolher o vídeo com esse limite de tempo, selecionar o dia e o horário da exibição no telão e pagar a taxa. Caso aprovado, a empresa exibe a imagem do seu negócio, artista favorito ou até de você mesmo em um telão de quase 8 metros de altura que fica próximo a escadaria da Broadway, famosa por ser uma bilheteria.

 

Caso não esteja em Nova Iorque, você pode acessar pelo próprio aplicativo na data e horário definido o vídeo enviado sendo exibido por lá. Vale destacar, que existem regras, o conteúdo não pode conter inserção de links, QR Codes e números de telefones. Além disso, mensagens políticas ou religiosas, assim como imagens de nudez, violência ou conteúdo ofensivo, também não são permitidas. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp