UAI

Atriz que 'excluiu' Anitta disse que foi excluída por ter seios grandes

Sydney Sweeney disse que pessoas deixam de prestar atenção em suas habilidades devido à sua aparência

Atriz que 'excluiu' Anitta disse que foi excluída por ter seios grandes no colégio Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/07/2023 14:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sydney Sweeney viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (25/07) após "excluir" Anitta, de uma foto durante o evento de lançamento de um novo celular que aconteceu em Seul, na Coreia do Sul.

Leia Mais

Em um momento do evento, atriz americana famosa por seu papel na série Euphoria, fez uma selfie com a cantora coreana Jang Won-young, também conhecida como Wonyoung, que estava ao lado da cantora brasileira na primeira fila. A funkeira até abriu o sorrisão para o clique, mas não apareceu na foto da artista. A situação gerou diversos memes na internet.

 

No entanto, Sydney que "excluiu" Anitta já revelou que se sentiu excluída por seus colegas no colégio devido ao tamanho dos seus seios. Em entrevista ao jornal The Sun, a estrela que ganhou duas indicações ao prêmio Primetime: melhor atriz coadjuvante em série de drama e melhor atriz coadjuvante em série ou filme limitado ou antológico pela produção da HBO desabafou sobre sua aparência.

 

"Eu tive peitos antes das outras garotas e me sentia condenada ao ostracismo por isso", disse ela sobre a experiência na escola. "[Pensam que] eu tenho seios grandes, sou loira e isso é tudo o que tenho", lamentou, reforçando que algumas pessoas deixam de prestar atenção em seu talento e habilidades de atuação devido à aparência.

 

Sweeney também relembrou a péssima situação que viveu após cenas de nudez em Euphoria serem compartilhadas de maneira depreciativa na internet. "Chegou ao ponto em que eles estavam marcando minha família. Meus primos não precisam disso. É completamente nojento e injusto. Você tem uma personagem que passa pelo escrutínio de ser uma pessoa sexualizada na escola e depois o público faz a mesma coisa. Acho ridículo. Sou uma artista, interpreto personagens. Isso me faz querer interpretar personagens que irritam ainda mais as pessoas", desabafou.

 

Além dos trabalhos citados, Sydney Sweeney fez sucesso pelos trabalhos nas séries Everything Sucks! (2018), The Handmaid's Tale (2018) e Sharp Objects (2018).

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp