UAI

Anitta se pronuncia após ter perdido o Grammy Awards: 'Muito feliz'

Cantora concorreu na categoria de Artista Revelação na premiação que aconteceu na noite deste domingo (05/02) em Los Angeles, nos Estados Unidos

Anitta se pronuncia após ter perdido o Grammy Awards Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/02/2023 19:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta, de 29 anos de idade, quebrou o silêncio e foi aos stories de seu Instagram na tarde desta segunda-feira (06/02) para agradecer aos fãs, amigos e familiares pelo apoio que recebeu após sua derrota no Grammy Awards 2023, que aconteceu na noite de domingo (05/02), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia Mais

cantora concorreu a categoria Best New Artist (Artista Revelação, em tradução livre) ao lado de Samara Joy, Omar Apollo, DOMi & JD Beck, Muni Long, Latto, Måneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg. Quem levou o gramofone dourado para casa foi a cantora de jazz Samara Joy, de 23 anos, a norte-americana foi atacada nas redes pelos fãs da poderosa, confira, clicando aqui!.

 

"Bom dia, Brasil! Passando aqui pra agradecer todas as mensagens de apoio e de carinho de familiares, amigos, fãs, de todo mundo. Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagens depois de consolo, achando que eu estava triste, mas eu estou muito feliz, resultado é algo que não conseguimos prever, e está tudo bem", iniciou ela.

 

"O mais incrível mesmo era me ver lá, eu nem estava acreditando, estava naquele lugar pensando 'estou aqui com essas pessoas'. Representou demais pra mim. Quebrar esse hiato, esse jejum, depois de 50 anos que o Brasil não chegava lá e eu estar lá. O que me consola, é que quando eu concorri a Artista Revelação no Brasil, eu perdi e muitas pessoas que perderam fizeram uma carreira incrível depois. Vamos seguir trabalhando, muito feliz", finalizou. 

 

Vale destacar, que a funkeira tem motivos de sobra para comemorar, afinal, ela foi a primeira artista do país indicada em uma das categorias principais do prêmio mais importante da música mundial desde Astrud Gilberto e Tom Jobim que foram indicados em 1965, mas perderam a estatueta para nada mais, nada menos do que os The Beatles.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp