
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
A atriz revelou que, desde pequena, foi incentivada por sua mãe a não gostar da boneca mais famosa do mundo
Luana Piovani, de 46 anos, revelou na tarde desta sexta (21/07) que não está tão animada para conferir o novo filme da Barbie. A atriz ainda revelou que desde pequena, foi incentivada por sua mãe - Francis Afonso - a não gostar da boneca mais famosa do mundo.
A artista, que atualmente mora e trabalha em Portugal, fez um alerta em vídeo em seu perfil no Instagram. "Como só se fala em Barbie, preciso vir aqui falar duas coisas sobre a Barbie. A primeira é que eu me lembro de estar louca na boneca, e a minha mãe falava assim: 'Minha filha, essa Barbie não está com nada'"", relembrou.
Luana destacou que a boneca da Martel reforça estereótipos de corpos que não são reais para mulheres brasileiras. "Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras. Esse peito gigante. Não existe isso. Você já viu que ela não tem bundinha?", acrescentou ela no relato.
Piovani confessou que sua mãe a incentivou a gostar da Suzy, boneca que, segundo ela, tinha um corpo mais parecido com o real. "E ela ainda falava: 'A brasileira é a Sisu. Tem menos peito, é mais proporcional à cintura para o peito e para o violão'. Você acredita que a minha mãe já falava isso lá atrás quando eu era pequena?", afirmou.
Sem papas na língua, a ex de Pedro Scooby ainda diz não ter vontade de ver o longa-metragem dirigida por Greta Gerwig de Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e fez críticas à atuação de Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações) e exaltou Margot Robbie (Eu, Tonya).
"A segunda coisa é: eu adoro o Ryan Gosling, que é o ator que faz o Ken. Mas, cara, ele fazendo esse papel está uma tristeza. Está a cara do Salsicha do Scooby Doo. Eu acho uma temeridade esse personagem que ele fez. Eu sei que estou falando sem assistir, mas não tenho vontade nenhuma de assistir a esse filme. Vontade zero, mesmo achando a Margot Robbie deusa, musa".
Luana Piovani
Fenômeno antes mesmo da estreia nas telonas, o live action da Barbie tem dado o que falar e movimentado a indústria. Não à toa, o rosa que é marca registrada da boneca da Mattel está em todos os lugares e coisas: roupas, acessórios, itens de decoração… e até nas comidas. Inclusive, a obra teve a maior pré-venda da Warner Bros. no Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio estúdio nas redes sociais.
A trama que estreou nesta quinta-feira (20/07) nos cinemas brasileiros, conta a história de dois dos bonecos mais reconhecíveis do mundo, acompanha uma jornada com Barbie (Margot Robbie) e Ken (Ryan Gosling) além dos muros da Barbielândia, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.
Além de Robbie e Gosling, o elenco conta ainda com Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera (Juno), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Nicola Coughlan (Bridgerton), Emma Mackey (Sex Education), John Cena (Velozes e Furiosos), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e até Dua Lipa, todos interpretando outras versões dos bonecos.
Confira, abaixo, o trailer:
Apresentadora da Globo Natuza Nery diz que não vai deixar herança pro filho
Spider-Man Noir terá showrunner de O Justiceiro
URGENTE: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023; Pocket Bravery é o melhor Brasileiro
Folhado de banana com doce de leite