UAI

Irmã de Neymar Jr. começa a seguir o deputado Nikolas Ferreira no Instagram

O deputado federal mais votado do Brasil foi seguido por Rafaella Santos na rede social no último final de semana

Irmã de Neymar Jr. começa a seguir o deputado federal Nikolas Ferreira no Instagram Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/05/2023 10:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bolsonarista Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., começou a seguir no Instagram o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que faz parte do bolsonarismo radical e gera muitas polêmicas com suas declarações e atitudes, e já foi alvo de processos por suas declarações.

Leia Mais

Natural de Minas Gerais, Nikolas se tornou o deputado federal mais votado do Brasil nas últimas eleições. O mineiro criado na favela Cabana do Pai Tomás na região Oeste de Belo Horizonte é um fenômeno do bolsonarismo nas redes sociais. O deputado é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e se descreve nas redes sociais como "cristão, conservador e defensor da família".

 

Vale destacar, que Rafaella também é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Em outubro do ano passado, a influenciadora digital usou as redes sociais para lamentar a derrota de Bolsonaro, que perdeu a reeleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.

 

Em sua conta na rede social, a influencer publicou uma foto segurando a bandeira do Brasil e desabafou: "Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula", iniciou ela.

 

"Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro", acrescentou. Na época, a digital influencer ainda citou uma declaração dada por Lula durante uma entrevista, que afirmou que o jogador de futebol "estaria com medo dele voltar ao cargo e descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele".

 

"E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem, e, de coração, que ele faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero", acrescentou Rafaella Santos.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp