UAI

André Valadão se revolta após boatos de caso com atriz da TV Globo

Pastor evangélico da Lagoinha foi questionado por uma internauta se teria um caso fora do casamento com uma artista global

André Valadão se revolta após burburinhos de caso com atriz da TV Globo Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/05/2023 08:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

líder evangélico da Igreja Batista da Lagoinha André Valadão reagiu com indignação a um questionamento levantado por um de seus milhões de seguidores na tarde desta segunda-feira (29/05). O pastor foi questionado em uma caisa de perguntas na rede social se teria tido um caso extraconjugal com uma atriz da TV Globo.

Leia Mais

Na resposta, o religioso criticou o comentário e atacou os sites e os perfis de fofoca que propagaram o boato e destacou que "crentes" não deveriam consumir esse tipo de conteúdo.

 

"Vocês têm que criar vergonha na cara, vocês não são crentes não. Em primeiro lugar, como crentes estão acessando sites de fofoca? Você não tem mais nada para fazer não? Orar, buscar a Deus, porque você vai acreditar em gente que não teme a Deus e vive para falar da vida dos outros? Vocês tem problema mental, não é possível um 'trem' desses", disse Valadão.

 

André Valadão ainda afirmou que aqueles que acreditam que ele tem uma amante devem estar vendo novelas ou séries em excesso. Além disso, sugeriu que quem propagava o burburinho tinha "cabeça podre"

"Vocês acham que eu vou ter amante? Vocês têm que santificar essas cabeças podres; essas cabeças cheias de minhoca do capeta. Criem vergonha na cara".

André Valadão

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp