UAI

Deputada acusa Globo de criminalizar o agronegócio em Terra e Paixão

'Criminalizando o agropecuarista', diz a parlamentar bolsonarista que é produtora rural e empresária

Deputada acusa Globo de criminalizar o agronegócio em Terra e Paixão Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/05/2023 11:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO), mesmo partido do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), divulgou um vídeo nas redes sociais fazendo duras críticas a exibição do 1° capítulo de Terra e Paixão (2023).

Leia Mais

Apesar de ter sido gravado e publicado na última segunda-feira (08/05), foi nesta manhã de quarta-feira (10/05), que o material detonando a nova novela das nove da TV Globo acabou caindo nas graças dos internautas e viralizando. A trama tem o agronegócio, os latifúndios e a luta por reforma agrária como pano de fundo e traz elenco de peso com nomes como Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira e Cauã Reymond.

 

Nas imagens, Magda, que flerta com a causa armamentista, pede boicote a produção dirigida por Walcyr Carrasco e diz que a trama está "criminalizando o agropecuarista". A deputada ainda acusou a emissora de ter alguma "armação' com o Governo Federal.

 

Ainda no vídeo, a parlamentar afirmou que tem cinco mil funcionários e ordenou para seus funcionários não comprarem produtos de marcas anunciantes da obra.

 

"Hoje, primeiro capítulo da novela das 21h da Globo [Terra e Paixão]. Revoltante, estão em conluio com o governo federal criminalizando o agropecuarista. Nós, como eu, produtora rural que trabalho para sustentar o país, trabalho para pôr comida na mesa do cidadão, estão nos criminalizando", desabafou a bolsonarista, visivelmente nervosa.

 

"Dei ordem a todos os meus gerentes, que não comprem mais nenhum produto dos patrocinadores dessa novela criminosa. Só eu sozinha tenho cinco mil funcionários. Sou deputada federal, sou empresária e agropecuarista, gente não à criminalização do agro!", finalizou.

 

Vale destacar que as telenovelas são histórias fictícias e, mesmo com base na realidade, contam histórias de forma dramática e exagerada para gerar entretenimento.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x