UAI

Dani Calabresa se manifesta após viralização de foto com Cara de Sapato

A humorista foi duramente criticada por ter postado foto com o lutador de MMA que está sendo investigado por importunação sexual

Dani Calabresa se manifesta após viralização de foto com Antônio Cara de Sapato Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/05/2023 19:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dani Calabresa quebrou o silêncio e se manifestou em suas redes sociais após ter sido criticada por ter gravado um vídeo ao lado de Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato no último sábado (06/05).

Leia Mais

 

humorista disse que vai apagar a publicação e disse que entende ter passado a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual, depois de ter processado o diretor Marcius Melhem por assédio sexual.

 

Nas imagens, a comediante explica que estava em um show do Luan Santana, em São Paulo. "Na empolgação de encontrar os ex-participantes do Big Brother 2023, fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato", explicou ela, que admitiu ter passado uma impressão equivocada.

 

"Eu entendo que passei a impressão de relevar o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual, então estou aqui para dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar os stories", acrescentou.

"Mas eu considero uma evolução ele [Cara de Sapato] ter reconhecido o erro e que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la. E está comprometido a mudar".

Dani Calabresa

Por fim, Dani declarou o seu apoio a todos as mulheres que passaram por esse tipo de situação. "Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher e não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade", desabafou.

 

Vale destacar, que além do lutador de MMA, MC Guimê também foi expulso do BBB 23 e está sendo investigado por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que participou do intercâmbio entre o reality show La Casa de Los Famosos e a casa mais vigiada do Brasil que ocorreu em março deste ano.

 

Confira, abaixo, o vídeo de Dani Calabresa:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp