UAI

Cezar Black agradece Lula pelo projeto piso da enfermagem: 'Precisa demais'

Ex-BBB foi convidado para participar da solenidade em Brasília; no reality show, o enfermeiro cobrou as autoridades

Cezar Black agradece Lula pelo projeto de piso: 'A enfermagem precisa demais' Reprodução/Instagram/Ricardo Stuckert
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/04/2023 08:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde desta terça-feira (18/04), Cezar Black, recém-eliminado do BBB 23, esteve presente na cerimônia de assinatura do projeto de lei em Brasília que estabelece o piso da enfermagem no Brasil. O ex-BBB abraçou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e agradeceu o apoio do político para os profissionais da área.

Leia Mais

"Ele saiu semana passada do Big Brother e foi direto pro ofício da enfermagem", disse a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida popularmente como Janja, contextualizando o chefe de estado sobre a personalidade que estava conhecendo após a assinatura.

 

"Que alegria!", celebrou Cezar. "Você trabalha onde?", questionou Lula. "No Hospital Universitário. Um prazer conhecer o senhor. Obrigado por esse momento, a enfermagem precisava demais disso", respondeu o enfermeiro.

 

O vídeo foi publicado nas redes sociais do profissional da saúde, na legenda, Black celebrou a conquista da causa. "A enfermagem venceu! Não tenho palavras para descrever a emoção desse momento! Toda a enfermagem sonhou e lutou muito! Não poderia está mais feliz! Tudo acontece por um motivo!", declarou.

 

Confira, abaixo: 

Em uma publicação nos perfis oficiais do Governo Federal, Cezar Black apareceu novamente para comentar a assinatura que aconteceu no Palácio do Planalto. "Enfermagem do meu Brasil, a luta finalmente chegou ao fim. Conseguimos agora a assinatura para aprovar a PL da enfermagem. Agora vamos ser realmente valorizados. A enfermagem está presente em todas as etapas da vida, não há saúde sem enfermagem. Felizmente, o nosso momento chegou, aprovamos a PL e vamos ser valorizados. Parabéns a toda enfermagem brasileira, a nossa hora chegou, comemoremos!", disse.

 

Vale destacar, que durante sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, o brother falou diversas vezes sobre as dificuldades da profissão e cobrou das autoridades, em rede nacional, pela aprovação do piso.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp