UAI

Oi? Tio de MC Guimê sai em defesa do cantor e culpa Lexa pela expulsão

Parente chegou a ironizar o fato de cantora ter dito que está triste, mas ter viagem marcada com Anitta

Tio de MC Guimê sai em defesa do cantor e culpa Lexa pela expulsão Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/03/2023 11:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Amarildo Pinho, tio de MC Guimê, fez uma publicação em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (16/03), saiu em defesa do sobrinho e ainda culpabiliza o "drama" feito por Lexa, do lado de fora do BBB 23, pela expulsão dele na casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais

"Trutão, tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada. Tá meio estranho tanto drama e depois ir viajar com a Rainha da Putaria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados", escreveu Amarildo antes da eliminação de Guimê em uma página de fofoca.

 

Pode-se concluir que a mulher ofendida por Pinho na postagem trata-se de Anitta, que de fato convidou a esposa do artista para uma viagem.

 

Lexa, ao descobrir que o marido foi eliminado do programa na noite desta quinta-feira (16/03), publicou um vídeo chorando e dizendo que tudo está um pesadelo desde o dia da festa em que o cantor foi flagrado pelas câmeras passando a mão nas costas e no bumbum de Dania Mendez, do reality show La Casa de Los Famosos, que está recebendo a ex-sister Key Alves na edição do México.

 

Em uma das imagens, é possível observar um momento em que a mexicana percebe a mão do funkeiro e passa a própria mão para trás, criando um bloqueio. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas da intercambista, ela de maneira mais enfática puxa a mão dele imediatamente para interromper a ação.

 

Vale destacar, que a Globo decidiu expulsar tanto o rapper Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador de MMA Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, por forças beijos na mexicana, depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito, na quinta-feira (16/03), para investigar o por importunação sexual dentro da casa. Os brothers estão confinados em uma mansão da zona oeste do Rio. 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x