
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Humorista citou o empresário bolsonarista no Melhores do Ano, nesse domingo (25/12), ao falar sobre morte de personagem da novela Pantanal
O empresário bolsonarista Luciano Hang, popularmente conhecido como Véio da Havan, se pronunciou sobre ter sido alvo de piada durante o prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Huck, da TV Globo, exibido neste domingo (25/12).
O comediante Paulo Vieira usou o personagem Velho do Rio, da novela Pantanal (2022), para ridicularizar o executivo, que, por sua vez, disse que nem sequer conhecia o piadista até a polêmica envolvendo seu nome. "Sinceramente, não conhecia esse humorista até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala", disse o dono das Lojas Havan nesta segunda-feira (26/12), em resposta à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Luciano lamentou que a "brincadeira" tenha ocorrido em pleno Natal. "Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam", desabafou.
Para finalizar seu pronunciamento, Hang lamentou que a piada feita por Vieira tenha arrancado risadas e aplausos de grandes personalidades públicas, incluindo jornalistas, reconhecidos nacionalmente.
"Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade", finalizou.
"Chorei quando o Velho do Rio (personagem de Pantanal) morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o Veio da Havan?", brincou Paulo Vieira.
Confira, abaixo, o vídeo:
Paulo Vieira: "Que Deus é esse que leva o Véio do Rio e deixa o Véio da Havan?" #MelhoresDoAno
%u2014 CHOQUEI (@choquei) December 25, 2022
pic.twitter.com/SM2Ts9bJ5g