UAI

Reação de Gal Costa ao autografar diversos discos de fã vira piada

Um homem compartilhou o momento que teve com a cantora nas redes sociais e viralizou na web

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/07/2022 16:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tem dias que a gente não está com muita paciência e tá tudo bem! Gal Costa, de 76 anos de idade, teve sua paciência testada no último domingo (25/07), quando um fã levou vários discos da cantora para que ela autografasse no camarim de sua apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco.

A reação da artista virou piada nas redes sociais. Alguns internautas brincaram dizendo que a veterana estava sem paciência para assinar os álbuns entregues pelo admirador.

 

Com calma, mas respirando fundo, Gal dirigiu olhares de cansaço e exasperação para Ezequiel Bezerra, que compartilhou os momentos em seu Instagram. No vídeo, é possível ver que Gal autografou pelo menos nove discos.

 

"Obrigado pelo carinho e pela paciência comigo", escreveu Ezequiel em uma das publicações sobre o encontro.

 

O fã ainda publicou um vídeo nos stories ao lado de Gal Costa, em que fala sobre a ansiedade para conhecê-la. "Gente, eu tô muito nervoso. Tô com Gal aqui do meu lado. Tô tremendo, tô gelado", iniciou. "Tá fazendo o quê? Uma live?", questiona Gal. "Não, tô gravando um story pra deixar de lembrança, porque é um momento único na minha vida. Eu só tenho dois sonhos na minha vida: um é passar na OAB e outro era conhecer Gal", acrescentou ele. "Muito bem. Agora passa na OAB. Esse é importante. Tá bom? Beijo grande", retrucou a estrela da MPB na filmagem.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

No Twitter, a cena dos autógrafos repercutiu, confira, abaixo, as melhores reações:

Tags:  #Gal Costa
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp