UAI

A Fazenda 14: Deolane e André jogam indiretas sobre Lula e Bolsonaro

Peões jogaram referências através de números durante o sorteio da Prova de Fogo

Reprodução/PlayPlus/Montagem Reprodução/PlayPlus/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/09/2022 19:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde do último domingo (18/09) aconteceu o sorteio para a disputa da Prova de Fogo em A Fazenda 14, reality show da Record TV. A apresentadora Adriane Galisteu apareceu aos peões da casa, e cada um tinha que escolher um número para decidir quem participaria da prova que garante alguns poderes antes da formação da primeira roça da edição.

Para saber quais seriam os peões a participarem da dinâmica, eles precisaram escolher um número, abrir um mini baú e ver se saía a bola na cor branca (participaria) ou vermelha (não participaria). Apesar de ser estritamente proibido fazer qualquer manifestação política durante o reality, Deolane Bezerra e André Marinho jogaram algumas indiretas durante a escolha dos baús.

 

Na vez de Deolane, Galisteu questionou: "Você tem algum número da sorte?", e a advogada respondeu: "Tenho, mais ou menos. Treze!", disse ela, número do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bezerra acabou encontrando uma bolinha vermelha e não participou da prova. "Vermelho... Combina 13 e vermelho", disparou, fazendo referência com a cor utilizada pelo Partido dos Trabalhadores.

 

André Marinho, pouco tempo depois, escolheu um número e deixou uma leve provocação no ar: "Trabalhamos com 17, hein?", disse o cantor. O número em questão foi do presidente e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) nas eleições passadas. Apesar de, atualmente, o político ser representado pelo 22, muitos eleitores ainda o associam ao número antigo. Marinho também encontrou uma bolinha vermelha e ficou fora da competição.

 

Desse sorteio, saíram vencedores Iran Malfitano e Shayan Hagnbin, que tiraram bolinhas brancas e vão disputar a Prova de Fogo. Os dois ainda tiveram o direito de ganhar sete ajudantes e cada equipe foi montada pelo jogador oponente. Os ajudantes de Shay escolhidos foram: Deborah Albuquerque, Bia Miranda, Ruivinha de Marte, Kerline Cardoso, Ellen Cardoso, a Moranguinho, Pétala Barreiros e Alex Gallete. Já os de Iran são: Rosiane Pinheiro, Deolane Bezerra, Bárbara Borges, Tati Zaqui, Ingrid Ohara, Bruno Tálamo e Thomaz Costa.

 

Confira, abaixo, os momentos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp