UAI

Naldo Benny diz que é responsável pela vinda de Madonna ao Brasil

No Sem Censura, cantor afirmou ter 'agitado' a vinda da rainha do pop ao país

Naldo Benny afirma que é responsável pela vinda de Madonna ao Brasil Reprodução/TV Brasil
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2024 08:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de ter convencido Gisele Bündchen a passar o Carnaval 2023 no Rio de Janeiro,  Naldo Benny, de 44 anos, revelou, em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, exibido nesta segunda-feira (01/04), ser o responsável pelo retorno de Madonna ao Brasil.

Leia Mais

cantor comentava sobre as suas relações com famosos e a vida nos Estados Unidos quando comentou sobre o assunto. "Eu agitei a Madonna para vir para o Rio de Janeiro agora", disparou. Cissa Guimarães, títular do programa, não pensou duas vezes e questionou: "É você que está trazendo a Madonna?". "Sim. Eu que estou 'desenrolando' essa parada", confirmou o funkeiro.

 

"A Madonna eu que desenrolei essa parada para ela vir para o Rio de Janeiro. Eu também fiz a ponte para esse show do Rio de Janeiro acontecer. Eu que estou arrumando isso tudo", afirmou na sequência.

 

Vale destacar, que a confirmação da vinda da rainha do pop, que está na estrada com a turnê The Celebration Tour, ao Brasil aconteceu no dia 21 de março. A turnê comemora os 40 anos de carreira da cantora. Madonna faz sua última parada em um show gratuito na Praia de Copacabana no dia 4 de maio. A apresentação é a única na América do Sul e o acordo foi fechado com a instituição financeira Itaú, patrocinadora do evento  e responsável por trazer a americana para o Brasil.

 

Naldo viraliza com frequência ao dar declarações sobre amizades com grandes personalidades internacionais. O carioca, que já disse ser amigo de Chris Brown e Will Smith, afirmou ter uma história com Lebron James envolvendo um tênis, confira, clicando aqui!.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp