UAI

Madonna confirma show gratuito na praia de Copacabana em maio

A apresentação gratuita deve receber mais de um milhão de fãs e ser a maior apresentação da carreira da rainha do pop

Madonna confirma show na praia de Copacabana em maio; confira Divulgação/Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/03/2024 15:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais que oficial! Depois de muitos rumores tomarem conta das redes sociais nos últimos dias, Madonna, de 65 anos, vai se apresentar no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 21h45. Cantora vem ao país a convite do Itaú, instituição finaceira para quem estrelou campanha pelos seus 100 anos.

Leia Mais

A apresentação encerra a turnê The Celebration Tour, que comemora a marca de 40 anos de carreira de uma das maiores e emblemática artistas da história e contém hits que refletem os principais momentos da sua jornada no mundo da música. As informações são dos organizadores do evento em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (25/03).

 

A capital fluminense receberá o último dos 82 shows da turnê, que começou em outubro de 2023, em Londres. Após passar por países da Europa e rodar os Estados Unidos, Madonna fará no México, a partir desta quarta-feira (28/03), a última perna da The Celebration Tour antes de aterrissar no Brasil.

 

É importante frisar que a apresentação que revisita sua extensa carreira deve ser o único a ser realizado em toda a América do Sul. A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack. E terá exclusividade de transmissão da Globo, além do canal pago Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.

 

Vale destacar, que a rainha do pop veio ao Brasil em três oportunidades: 1993, 2008 e 2012. Portanto, sua quarta passagem pelo país acontecerá 12 anos após sua última passagem na turnê The MDNA Tour.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp