UAI

Grazi Massafera divulga 1ª imagem como protagonista do remake de Dona Beja

Atriz vive protagonista homônima em novela original da HBO Max; produção é remake de telenovela da TV Manchete de 1986

Grazi Massafera divulga primeira imagem como protagonista do remake de Dona Beja Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/12/2023 09:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Grazi Massafera divulgou, nesta segunda-feira (04/12), a primeira imagem em que surge caracterizada como a protagonista da nova versão de Dona Beija (1986), da extinta TV Manchete (1983-1999), novela produzida pela plataforma de streaming HBO Max.

Leia Mais

atriz agradeceu a equipe por trás do projeto, que ainda tem nomes como David Júnior, Deborah Evelyn e Erika Januza no elenco principal. No clique, Grazi surge em cena, com vestido e penteado característicos do início do século 19. 

 

"Vem aí… Dona Beja. Nossa novela foi escrita por Daniel Berlinsky e Antônio Barreira com a colaboração de Maria Clara Mattos, Cecilia Giannetti, Clara Anastácia e Ceci Alves. Tem sido uma linda e intensa jornada construir essa personagem com tanta gente incrível em volta. Fiquem atentos: em breve na HBO Maz", escreveu ela na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, internautas teceram comparações entre a artista e Maitê Proença, que viveu o papel na primeira versão da obra. "Dona Beja eternizada por Maitê", escreveu um internauta. Em respostas ao comentário do seguidor, Massafera rebateu e fez questão de ressaltar que não pretende imitar a antecessora: "Eu não quero chegar aos pés da Maitê, porque Maitê é inspiração! Essa atriz é outra atriz, labutando, dando o melhor do seu trabalho pra fazer outra Beja que honre a Maitê, mas que conte Beja com o olhar de 2023. Por isso mesmo, evitei ver a Maitê neste papel, porque ela é icônica, e eu busco do meu modo. Pois é esse o trabalho dessa atriz: encontrar as suas emoções para passar verdade. Beijos", declarou, revelando que evitou assistir a primeira versão do audiovisual.

 

Vale destacar, que a própria Maitê Proença comentou que Massafera deve interpretar a personagem a seu modo. "Grazi não é tão diferente de mim, mas vai ter que fazer do jeito dela para ser sucesso", disse a veterana, em entrevista à revista Veja.

 

Dona Beja é uma adaptação da obra homônima, inspirada em dois livros sobre Ana Jacinta de São José, uma personagem real. Esta versão promete trazer um novo olhar à história, devido às mudanças de comportamento da sociedade durante as últimas décadas.

 

Confira, abaixo, a foto de Grazi Massafera como Dona Beja:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp