UAI

Naiara Azevedo relembra polêmica com família de Marília após lançamento

Cantora sertaneja contou sua reação após descobrir as críticas por conta da faixa '50%'

Reprodução/Marcel Bianchi Reprodução/Marcel Bianchi
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 30/08/2022 11:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo comentou, meses depois, sobre o polêmico lançamento da faixa 50%, em parceria com Marília Mendonça. Isso porque, a canção acabou sendo motivo de desentendimento entre a equipe da artista e a família da eterna Rainha da Sofrência, que morreu em novembro do ano passado, na queda do avião em que estava. Fato é que Naiara relembrou como se deu o feat e contou sua reação diante das críticas que recebeu.

 


Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela relembrou: “Ela foi pro projeto Juntas, eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim que o público dela cobrava também”.


Assim como diversos outros artistas que gravaram com a sertaneja, Naiara foi só elogios à Marília e contou que se surpreendeu quando saiu do BBB 22, reality no qual estava confinada, e descobriu que houve um atrito polêmico diante do lançamento.

 

“Ela foi tão leve, tão tranquila. Por isso que foi uma surpresa sair e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve. Foi muito gostoso e rápido. Ela já chegou tendo aprendido a música, deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo”, disse.


Diante do que aconteceu, no entanto, ela afirmou que se concentrou em saber se a situação com a família de Marília já estava resolvida e ainda, que se poupou de algumas críticas severas para não se desgastar. “Eu não quis ver tudo, só me abasteci de coisas que eram necessárias saber. Eu sei que houve um certo desgaste quando iria lançar a música, mas que tudo se resolveu. Meu foco é esse, vamos resolver? Resolveu? Então tá tudo bem”, concluiu ela.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp