UAI

Sertanejo Tierry admite que fuma maconha durante entrevista:'É terapêutico'

Cantor contou que erva o ajudou com depressão e que teve indicação para usar óleo de cannabis

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 19/08/2022 11:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O cantor sertanejo Tierry, ex da artista Gabi Martins, e voz do hit Rita, concedeu uma entrevista ao Podcast Ticaracatica Cast, apresentado por Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, no Youtube. Durante a conversa informal, ele chamou atenção ao ser sincero sobre um assunto polêmico. Isso porque, Tierry admitiu que passou a fumar maconha após ter tido uma depressão e que teve parecer de médico para usar o óleo da cannabis.



"Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim. Tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho (sic), pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada. Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Um amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis".


Para deixar claro, no entanto, que não depende do uso frequente da erva, ele afirmou: "Não preciso usar alguma coisa para poder compor".

Gabi Martins fala sobre dificuldades na carreira

"Fico feliz por não perder doçura apesar das muitas dificuldades que a gente enfrentou na carreira. Tenho que me impor todos os dias. Trabalho na maior parte do tempo com homens, preciso falar o que sinto e o que penso"
, disse a sertaneja, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Sobre ter iniciado terapia, ela disse:  "A pressão é grande. Tem os haters, os que shippam casal e querem que você volte com o ex... Desde o BBB isso acontece na minha vida. Procuro fazer muita terapia, ter esse acompanhamento psicológico", explicou.

Além disso, após alguns relacionamento, ela contou que passou a olhar mais para si: "Acabei desenvolvendo o amor-próprio. Entendi que preciso focar mais em mim que no outro. Também aprendi a não expor tanto quando não souber o que é ainda. Hoje em dia sei que não vou expor tanto a próxima relação e vou ter mais cuidado".

Tags:  #Tierry
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp