UAI

Luan Santana surpreende fãs com clique inusitado ao posar com a noiva

O cantor sertanejo e a modelo Izabela Cunha apareceram comendo comida asiática na asa do jatinho do músico

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 15/08/2022 15:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O cantor Luan Santana publicou uma foto com a noiva Izabela Cunha e surpreendeu os seguidores. Em suas redes, ele compartilhou registros em um momento pra lá de inusitado enquanto eles faziam uma refeição. Isso porque, o local escolhido não foi nada convencional mas, condiz com a realidade do músico, que tem feito grande sucesso nas plataformas digitais. Ao escrever "Minha pequena", ele surgiu com a amada na asa de seu jatinho milionário comendo comida asiática.

 

 

Alguns seguidores que vem acompanhando a evolução do status do casal, chegaram a desconfiar que a postagem poderia ser para anunciar a gravidez da modelo. No entanto, foi só mais uma declaração e um momento íntimo entre eles compartilho nas redes. "O último romântico", escreveu um internauta, "Noivos lindos", comentou um admirador do casal.

 

Completando 15 anos de carreira, o sertanejo fará uma turnê em Portugal e muito provavelmente, a modelo deve acompanhá-lo na viagem, assim como tem feito aqui no Brasil. Quando Luan Santana esteve em Campo Grande por exemplo, ele fez questão de mostrar para a futura esposa, os lugares por onde passou antes da fama.

 

Se realizando na vida pessoal, o músico também tem comemorado as conquistas na vida profissional. “Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira. O ‘Luan City Festival’ foi mais do que um festival, mais do que um show em Goiânia, o momento em que eu cheguei no local e vi a estrutura, olhei pra cima e vi essa imensidão que dá a sensação de estarmos em Nova York ou Las Vegas.", disse o cantor sobre suas apresentações recentes em Goiânia.

 

"Passou um filme na minha cabeça, foi um dia muito marcante. O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete”, concluiu ele.

 

Confira o clique do músico com a modelo na íntegra:

 

Tags:  #Luan Santana
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp