UAI

Veja fotos do aniversário luxuoso dos filhos do sertanejo Michel Teló!

O cantor e a esposa Thaís Fersoza se empenharam em celebrar a data especial de Melinda e Teodoro

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 12/08/2022 10:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última semana, o cantor sertanejo Michel Teló e a esposa, Thais Fersoza, realizaram uma festança para os filhos Melinda, que completou seis anos, e Teodoro, que fez cinco. Tudo aconteceu em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Juntos há cerca de dez anos, eles resolveram mudar de vez para a capital carioca e receberam familiares e amigos na comemoração.



Com uma festa temática, eles não deixaram de caprichar também no look das crianças, que foram as estrelas da festa. Melinda usou um vestido azul de princesa para se parecer com a Frozen enquanto que, Teodoro estava apenas com uma camiseta vermelha e uma calça preta, representando a temática de animação do filme Carros. Além dos personagens da Disney que estavam presentes, a decoração contou com dois bolos de andar, um para cada aniversariante.

Nas redes sociais, o casal agradeceu todos que prestigiaram a festa. Thaís Fersoza escreveu: "Celebrando o amor! A vida! A nossa família! Que benção estarmos todos juntos! Foi muito incrível! Conseguimos unir muitas pessoas que fazem parte da nossa história e q são muito especiais pra nós! Que noite linda.. as crianças se divertiram taaaaaaanto! Há anos não fazíamos uma grande festa (e nossos amigos sabem bem q aqui em casa, tudo era motivo de festa! Hahaha) então foi realmente um sonho estarmos todos juntos! Obrigada família, obrigada amigos! Vcs são os melhores! E deixo aqui tb meu agradecimento a todos que nos ajudaram a tornar essa noite perfeita!".

Já Michel Teló falou sobre a falta que sentiu de um evento grandioso como esse. "Que dia mais especial! A alegria de celebrar o aniversário da Melinda e do Teodoro! Tava com muita saudade disso! Só gratidão a todos que vieram, trouxeram toda essa vibração positiva de amor e carinho! Foi muito especial! Agradecer a turma que fez nossa festa acontecer. Que prepararam tudo com muito amor. Foi impecável! Que lugar lindo, comida top, os docinhos e bolos, as lembrancinhas, a galera recreação, a tirolesa, as fotos lindas, o atendimento gentil, a positividade. Foi massa demais!", disse o sertanejo.

Confira as fotos do evento:

 

Tags:  #Michel Teló
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp