Reprodução/@eicica
Mariana Valbão - Especial para Uai
05/08/2022 10:28
As irmãs Maiara e Maraisa chegaram a pausar um show recentemente, devido a uma confusão que aconteceu em meio ao público. O momento viralizou nas redes depois que as declarações da dupla sertaneja foram filmadas e acabaram divertindo os fãs, além de receber o apoio dos mesmo. Em meio a uma música e outra, elas que estão fazendo grande sucesso e estão com a agenda lotada, se exaltaram ao ordenar que os agressores parassem de bater.
De início, Maiara ainda se mostrava paciente enquanto Maraisa narrou o que as irmãs estariam vendo. Elas chegaram a chamar de
"covardia", afirmando que a pessoa agredida já estava no chão enquanto continuava sendo violentada fisicamente. Logo, as estrelas da noite pediram para que os seguranças fossem separar a confusão e Maraisa começou:
"Uns marmanjo desse brigando em vez de dar beijo nas meninas", disse. Na sequência, quando elas se acalmaram e o problema foi amenizado, ela ainda concluiu:
"Quem briga em show é corno". O público mostrou que concordava ao se exaltar e apoiar as irmãs. Juntas, elas estão fazendo diversas apresentações pela turnê
Metamorfose, que elas deram início depois que o projeto Patroas, com
Marília Mendonça, não pôde seguir.
Agora, sem a amiga que faleceu em um trágico acidente aéreo, em novembro do ano passado, elas são as sertanejas
com mais ouvintes no Spotify e principal dupla feminina do momento. Embora Marília permaneça em primeiro lugar com suas canções que se eternizaram, as irmãs contam com quase 9 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.
E para se ter uma ideia, na sequência os números já caem muito, já que Simone e Simaria contam com cerca de 4 milhões no mesmo ranking. Fato é que a relação entre as Coleguinhas anda estremecida e os fãs não sabem o futuro da parceria enquanto que, Maiara e Maraisa permanecem representando o gênero com as vozes femininas.