UAI

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda gravam publicidade de milhões

Casal foi convidado para propaganda da Santana Construtora na capital paulista

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 04/08/2022 11:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Recentemente, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a influenciadora Graciele Lacerda gravaram juntos uma publicidade para a Santana Construtora, de Itapema (SC). Embora eles tenham realizado a campanha na capital paulista, é na cidade catarinense que o músico já mantém dois empreendimentos enquanto que, a noiva também tem um. Trabalhando como casal, a musa fitness afirmou que é seletiva com as marcas que aceita trabalhar.



“Eu sou muito exigente com as campanhas e marcas que trabalho. Quando chegou o convite logo de cara me chamou atenção, empreender, negócios e imóveis é um ramo que estou cada dia mais incluída e interessada. Com o sucesso do Eduque Seu Peso, além da paixão que tenho com meu trabalho como educadora física, também descobri esse outro lado meu. E claro, ter o Zezé junto comigo, faz tudo ficar mais especial"
, disse Graciele.

Com quase 3 milhões de seguidores, ela conta a rotina aos seguidores além de inspirar outras mulheres com sua vida saudável. Além disso. ela tem uma plataforma especializada em treinos que é contratada por quem pretende ter um acompanhamento para perder peso. Juntamente à isso, ela ainda acompanha Zezé Di Camargo em suas turnês, tanto solo quanto em conjunto com Luciano, já que os irmãos voltaram a fazer alguns shows juntos.

Recentemente, o cantor comentou sobre a tentativa de Graciele engravidar. Relembre!


“Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje, nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal”
, explicou ele em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

"[O processo] demora, às vezes vai para o lugar errado, então nós estamos nesse momento, eu posso ser pai, ela também [pode ser mãe], já temos várias reservas guardas, na clínica, nós não estamos preocupados com o tempo, quando Deus nos dê, vai ser da vontade dele"
, concluiu o irmão de Luciano.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp