UAI

Após doarem cachê para hospital, Zé Neto e Cristiano compram carro para fã

Dupla sertaneja cumpriu promessa e ajudou mãe de menina que tem paralisia

Reprodução/Arquivo Pessoal Reprodução/Arquivo Pessoal
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 25/07/2022 09:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano surpreendeu uma fã de Campo Grande (MS) ao presenteá-la com um carro, no último sábado (23). Luciana Soares, de 40 anos, é mãe de Manuela, que tem paralisia cerebral e costuma sofrer para levar a filha em consultas e exames. O pedido atendido pelos sertanejos foi feito em abril, na Expogrande 2022, quando ela conseguiu entrar no camarim e levar um cartaz para chamar a atenção dos músicos.

 

 

“Quando soube que eles iam vir aqui fui cedo no show e conversei com a moça. Falei que eu era muito fã e consegui entrar. Resolvi fazer um cartaz e o Zé Neto viu e o Cristiano pegou e mostrou para todo mundo ver”, contou Luciana. Sobre como ocorreu o pedido e a reação de Zé Neto, ela afirmou:

“Expliquei as dificuldades, que pegamos chuva, porque eu faço o tratamento dela e geralmente vamos de ônibus. Eu não precisava de um carro zero, poderia ser usado. Ele (Zé Neto) perguntou meu nome e falou que ia dar o carro”
.

 

Mesmo sem ter ainda a habilitação, Luciana afirmou que ter o carro já ajudará muito a família e que ela não irá demorar para providenciar a carteira. “Vou resolver isso. Eu quero tirar minha habilitação para não ficar dependendo só do meu esposo. O importante é que o carro está lá”, declarou.

Relembre caridade feita pela dupla em show!

Na cidade onde moram, em São José do Rio Preto, eles fizeram uma apresentação de cerca de cinco horas e deixaram o público mais do que satisfeito ao fazerem um pedido. Depois das polêmicas envolvendo cachês milionários, Zé Neto revelou qual seria a quantia do valor que iriam receber e pediu para que fosse inteiramente doado para a Santa Casa da cidade.

"Quanto que é? 500? 500 mil? A gente sempre ajuda as instituições. Esse aqui queria que você depositasse direto lá na Santa Casa de Rio Preto. Não quero um real. A gente toca por amor. Tocar em casa é tocar em casa”
, disse o sertanejo, que voltou aos palcos recentemente depois de se ausentar da agenda de shows por ter quebrado três costelas.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp