UAI

Sandy mostra os bastidores da parceria inédita com Wanessa Camargo

A faixa intitulada Leve terá um clipe e será lançada nos serviços de streaming na próxima quinta-feira (04/07)

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/08/2022 08:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de ter anunciado uma parceria inédita com Wanessa Camargo, para a segunda edição do projeto Nós, Voz, Eles, Sandy divulgou na tarde da última segunda-feira (01/08) um trecho da música intitulada Leve e um vídeo com os bastidores da produção da primeira parceria gravada entre as duas em mais de 20 anos na estrada.

A faixa terá um clipe e será lançada nas plataformas de streaming na próxima quinta-feira (04/08). O vídeo publicado no canal do Youtube de Sandy, mostra as cantoras se reencontrando em um momento super descontraído e intimista no estúdio de gravação, comentando sobre a produção da canção e também sobre acontecimentos pessoais.

 

Confira, abaixo, o making off da música Leve:

Nas redes sociais, a filha de Xororó publicou uma sequência de fotos ao lado de Wanessa e celebrou: "Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto".

 

A herdeira de Zezé di Camargo também comemorou a parceria com a irmã de Junior: "Que honra imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro tanto, Sandy".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp