UAI

Kaysar revela mágoa de ex-BBB da sua edição: 'Nunca mais quero ver'

Ex-bbbs não se falam desde 2018

foto1 Kaysar - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 17/04/2024 20:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kaysar Dadour, aos 34 anos, não hesitou em rotular Wagner Santiago, de 40, como o vilão de sua edição do Big Brother Brasil, o BBB 18. Em uma entrevista no podcast Sala de TV, o ator sírio expressou claramente seu desagrado pelo colega de confinamento, destacando que as mágoas do jogo ainda persistem e que prefere manter distância de Wagner.

Leia Mais

'Esse cara me odeia 100%. Eu não gosto dele', desabafou o ex-bbb. Durante o reality, Wagner e Kaysar representavam lados opostos, e o paraense chegou a expressar abertamente seu descontentamento com o sírio, enfatizando que não queria vê-lo na final.

Veja também: Kaysar e Douglas Nobre anunciam lançamento da música Menina Mandona

No entanto, hoje em dia, Kaysar reflete sobre a edição e sugere uma nova perspectiva, reconhecendo a astúcia de participantes como Diego, que era rotulado como vilão, e desejando felicidades para Patrícia Leitte, que está casada.

'Nunca mais vi ele e nem quero ver'. A visão retrospectiva do sírio oferece insights sobre o jogo e as personalidades dos participantes, trazendo à tona reflexões sobre estratégias, alianças e rivalidades dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O post Kaysar revela mágoa de ex-BBB da sua edição: 'Nunca mais quero ver' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp