UAI

Matheus Nachtergaele, ator de 'Renascer', desabafa sobre luta contra vício: 'É uma ameaça'

O ator revelou como conseguiu superar o fato ao longo dos últimos anos

Matheus Nachtergaele Matheus Nachtergaele - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 06/04/2024 15:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Matheus Nachtergaele, que está de volta às novelas em Renascer, abriu o coração sobre a luta travada contra o vício de álcool, em que se recuperou há cerca de dez anos - o mesmo período em que ficou distante dos folhetins.

Leia Mais

+ Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, assume vício em cocaína: 'Muito mal'

'É uma ameaça'

Em entrevista à revista Veja, o artista afirmou que o álcool 'é uma ameaça ao seu bem viver'. 'Não bebo há 10 anos, considero o álcool uma ameaça ao meu bem viver. Mas bebi durante muitos anos com bastante alegria e tenho memórias maravilhosas de muitos porres homéricos', disse.

Matheus Nachtergaele confessou, ainda, que já chegou a atuar alcoolizado a pedido de um diretor. 'Não fiz vários trabalhos assim, mas fiz algumas cenas alcoolizado no cinema do Cláudio Assis, a pedido dele, em combinação conjunta. Era como experimentar o que aconteceria. Tipo, o personagem está bêbado? Esteja bêbado também e vamos ver o que acontece...', relembrou.

'Em 'Baixio das bestas', eu bebia e, quanto mais bebia, mais o Claudio mandava eu beber. Até que ele achasse que estava pronto para entrar em cena. Não foi fácil', revelou o ator, que interpreta o personagem Norberto, em Renascer.

VEJA MAIS: 'O Auto da Compadecida 2': Matheus Nachtergaele comenta pressão para reviver João Grilo

O post Matheus Nachtergaele, ator de 'Renascer', desabafa sobre luta contra vício: 'É uma ameaça' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp