UAI

Thiago Oliveira, apresentador da Globo, desabafa sobre internação da filha de seis meses

O comandante do 'É de Casa' é casado com a empresária Bruna Matuti, e são pais de Ella

Thiago Oliveira Thiago Oliveira - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 12/04/2024 12:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa, programa das manhãs de sábado da Globo, abriu o coração sobre seu casamento com a empresária Bruna Matuti, com quem se tornou pai de Ella, que está prestes a completar 1 ano.

Leia Mais

Em entrevista ao jornal O Globo, ele relembrou as dificuldades que o casal enfrentou ao ter lidado com a filha, que foi hospitalizada com infecção por Salmonella, com apenas 6 meses de vida.

'A gente ficou se questionando de onde veio. Porque essa é uma pergunta sem resposta, nunca ninguém vai descobrir. É tenso, um momento em que você vê que você não é nada. Porque você fica muito vulnerável. Ela tinha seis meses. O novo sempre dá medo, mas com filho é tudo pior. É essa hora que você dá valor mesmo para os nossos pais, por tudo que eles enfrentaram para a gente estar aqui hoje', disse Thiago Oliveira. O apresentador da Globo, inclusive, ainda comentou em torno da possibilidade de ter mais filhos.

'Quando era mais novo, eu falava: 'Ah, acho que eu quero uns três filhos'. E Bruna sempre falava também que queria dois. Depois que nossa filha nasceu e a gente vive intensamente essa delícia de ser pai e mãe, hoje a gente não quer mais', entregou ele. 'Estamos extremamente felizes só com ela. Não conseguimos pensar em mais, não', concluiu Thiago Oliveira.

VEJA MAIS: Thiago Oliveira desabafa sobre racismo: 'Por muito tempo isso me bloqueou'

O post Thiago Oliveira, apresentador da Globo, desabafa sobre internação da filha de seis meses foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp