UAI

Deborah Secco manda a real sobre término do casamento com Hugo Moura: 'Momento infeliz'

A atriz comentou que o ex não gostava da exposição na mídia

Deborah Secco e Hugo Moura Deborah Secco e Hugo Moura (Foto/ Reprodução Instagram) - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 05/04/2024 22:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (05), durante o programa Fofocalizando, no SBT, finalmente Deborah Secco se manifestou sobre o término do seu casamento com o ator Hugo Moura.

Leia Mais

'Momento infeliz'

A atriz global admitiu que o seu ex-companheiro não curtia o excesso de exposição da vida particular deles. 'Um momento infeliz. Cada vez mais o Hugo tem gostado menos dessa exposição toda, dessa vida pública, mas continuamos trabalhando juntos. Quero sumir de cena e ficar quietinha', explicou em nota.

LEIA AGORA: BBB 24: Após eliminação, MC Bin Laden pede desculpas à família de Davi: 'Tenho vergonha'

Já o jornal Extra apontou que o real motivo do rompimento do casal foi o fato de Deborah Secco ter vontade de ser mãe novamente. O ex-casal teve apenas Maria Flor, de 8 anos.

'Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes', revelou um conhecido da família.

O post Deborah Secco manda a real sobre término do casamento com Hugo Moura: 'Momento infeliz' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp