UAI

Grávida, Virginia Fonseca posa de biquíni e brinca: 'Mamãe pode biscoitar?'

Influenciadora, que já tem duas filhas com Zé Felipe, espera um menino e está de 4 meses

foto1 Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 19:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Virginia Fonseca, aos 25 anos e grávida de seu terceiro filho com Zé Felipe, surpreendeu as redes sociais ao compartilhar fotos usando um biquíni fio-dental e uma saia estampada. Com humor, ela brincou sobre sua 'biscoitada' na legenda, enquanto recebeu elogios do marido e de sua mãe.

Leia Mais

Os seguidores também reagiram, destacando sua beleza e forma física durante a gestação, embora recentemente tenha sofrido um tombo ao vivo na TV. A reação dos seguidores foi diversificada, desde elogios à sua aparência até lembretes sobre a importância de ter cautela, como o alerta do influenciador Lucas Guedez sobre manter os pés no chão.

Veja também: Após tombo ao vivo na TV, Virginia Fonseca faz ultrassom

A influenciadora, mãe de Maria Alice e Maria Flor, agora espera um menino, José Leonardo, em uma gestação repleta de momentos marcantes, como o chá revelação em fevereiro.

Ao compartilhar momentos de sua jornada, Virginia não apenas encanta seus seguidores com sua personalidade e estilo de vida, mas também proporciona uma visão autêntica da maternidade e da gestação, com todas as suas alegrias e desafios. Sua conexão com os seguidores é evidente, destacando a influência e o impacto positivo que ela exerce nas redes sociais.

O post Grávida, Virginia Fonseca posa de biquíni e brinca: 'Mamãe pode biscoitar?' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp