UAI

Mila Carmo, a Chantal de 'Família é Tudo', enaltece luta da personagem: 'Retrato da mulher brasileira'

Atriz é um dos destaques da trama de Daniel Ortiz

foto1 Mila Carmo - Reprodução/Gshow
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 14:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mila Carmo, que vive a Chantal na novela 'Família é Tudo', na faixa das 19h da TV Globo, estava longe das novelas desde a pandemia. Em seu retorno, em grande estilo, a atriz relembrou como foi receber a notícia da aprovação do teste e confidenciou que inicialmente interpretaria uma outra personagem na novela de Daniel Ortiz.

Leia Mais

'Fui convidada a fazer o teste até então, pra personagem Mila. Estava tão nervosa, pois já estava sem trabalhar desde a pandemia. Quando recebi a ligação da aprovação fiquei eufórica, foi difícil disfarçar minha alegria. Um tempo depois, fui avisada que meu personagem tinha mudado e que faria a Chantal. O que eu não imaginava era o tanto que iria me apaixonar por ela e o quanto que estaria grata hoje por ela ter chegado na minha vida', contou ela.

Com uma história emocionante de luta e superação, a Chantal é definida por Mila como um retrato da mulher brasileira. A atriz listou algumas das qualidades que a faz enxergar dessa forma. 'Eu sempre brinco que a Chantal é o retrato da mulher brasileira. Ela é forte, determinada, guerreira e não leva desaforo pra casa. Ela foi pra São Paulo para conquistar o sonho de ser modelo, mas as coisas não aconteceram como ela esperava, então ela vai trabalhar na produtora para ajudar a pagar as contas. Ela é da 'correria', acho esse o termo ideal para definir ela. Ela é independente e sabe exatamente o que quer da vida', explicou.

No papo, Mila Carmo revelou um clima amistoso nos bastidores da novela e enalteceu a equipe. 'Tem sido muito gostoso as gravações. Sinto todo mundo muito entrosado e curtindo fazer a coisa acontecer. Nossa equipe é incrível e eu só tenho a agradecer. Tenho certeza que vou levar muitos comigo pra vida', disse.

A atriz também não escondeu a torcida para que o romance entre a Chantal e o Murilo (Henrique Barreiras) ganhe forças e adiantou que os dois gravaram cenas divertidas. 'Chantal e Murilo estão começando a se conhecer melhor, temos cenas divertidíssimas gravadas, mas ainda não sabemos muito pra onde tudo isso vai. Murilo ainda se sente muito ligado à Electra, então vamos assistir e deixar a coisa acontecer naturalmente. Mas confesso que estou bastante animada', falou aos risos.

VEJA TAMBÉM: 'No Rancho Fundo' surpreende e levanta audiência da TV Globo na estreia

O post Mila Carmo, a Chantal de 'Família é Tudo', enaltece luta da personagem: 'Retrato da mulher brasileira' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp