UAI

Regina Duarte posta mensagem intrigante no aniversário de 50 anos da filha, Gabriela Duarte: 'Cada uma no seu quadrado'

Atriz completou 50 anos de idade e ganhou homenagem da mãe

Gabriela Duarte e Regina Duarte Gabriela Duarte e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 12:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na segunda-feira, dia 15 de abril, a atriz Gabriela Duarte completou 50 anos de idade. Nas redes sociais, ela ganhou uma homenagem especial da mãe, Regina Duarte, de 77 anos.

Leia Mais

Para ilustrar a publicação, a veterana usou fotos antigas, de quando Gabriela ainda era criança: 'Hoje minha princesa completa mais um ano de uma vida de muitas alegrias, impasses e integridade. Ela veio pra dar um sentido maior à minha vida e de nossa família. Palavras não bastam pra falar do orgulho e do amor que tenho por ela', escreveu.

Apesar do texto carinhoso, Regina Duarte intrigou ao falar sobre a relação entre elas, que é marcada por diferentes posicionamentos políticos. 'Estamos juntas e cada uma no seu quadrado, o que significa: LIBERDADE! Tem coisa melhor que AMOR e LIBERDADE?', ressaltou a atriz.

Em seus Stories, Gabriela repostou o post da mãe e escreveu: 'Mãe!!! Te amo demais', destacou a artista, acrescentando um emoji de coração. Em seu feed, ela também fez um post falando sobre a chegada da nova idade:

'E chegou o dia. Cinquentei. Estou simplesmente AMANDO porque estou com saúde, cercada de amigos, filhos, família, amor. O que mais eu posso querer? Nada, né? Agradecer e retribuir é mais do que o suficiente. Obrigada, VIDA, por ter me dado tanto', disse Gabriela Duarte.

VEJA MAIS: Gabriela Duarte exibe fotos inéditas com a mãe, Regina Duarte

O post Regina Duarte posta mensagem intrigante no aniversário de 50 anos da filha, Gabriela Duarte: 'Cada uma no seu quadrado' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp