UAI

Mania de Você: 7 atores confirmados no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro

Confira quais atores estarão na nova novela das nove da TV Globo

Adriana Esteves e Murilo Benício como Carminha e Tufão em Avenida Brasil (2012) Adriana Esteves e Murilo Benício como Carminha e Tufão em Avenida Brasil (2012) - Foto: Avenida Brasil/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 11:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em maio, a Globo inicia as gravações da próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e que, até o momento, recebeu o título provisório de Mania de Você. A trama está prevista para estrear no segundo semestre de 2024.

Leia Mais

A sinopse da novela foi diulgada pela emissora no ano passado. Relembre:

'Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por este universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Franco, o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Franco injustamente'

Vale ressaltar que, a sinopse acima já passou por algumas adaptações, principalmente nos nomes dos personagens citados.

7 atores confirmados no elenco da nova novela

Até o momento, 7 atores já foram confirmados no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro. Confira logo abaixo:

1. Gabz

De acordo com informações divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo, a atriz e cantora Gabz será Viola, uma das protagonistas da novela. A artista já atuou em 'Malhação: Toda Forma de Amar' (2019) e 'Amor Perfeito' (2023).

2. Agatha Moreira

Agatha Moreira deve interpretar Luana, a outra protagonista da trama, que na sinopse inicial era chamada de Luna. Na história, ela e Viola serão amigas, mas terão algumas momentos de rivalidade.

3. Chay Suede

Já o ator Chay Suede, também terá um papel de destaque na nova novela das nove. A princípio, foi divulgado que ele interpretará Rudá, que na sinopse inicial foi apresentado como Franco. Ele viverá um triângulo amoroso com as protagonistas Viola e Luana.

4. Thalita Carauta

A Thalita Carauta també foi confirmada na nova novela das nove. Este será o terceiro trabalho da atriz com João Emanuel Carneiro. Anteriormente, ela atuou nas novelas Segundo Sol (2018) e Todas as Flores (2022/2023). Os detalhes do papel da atriz na trama ainda não foram divulgados.

5. Pablo Morais

Outro ator confirmado no elenco da nova trama de João Emanuel Carneiro é Pablo Morais, que já trabalhou com o autor em 'Segundo Sol' (2018). Seu personagem também ainda não teve o nome e os detalhes divulgados.

6. Murilo Benício

Murilo Benício, que viveu o icônico Tufão em Avenida Brasil (2012), uma das novelas de maior sucesso de João Emanuel Carneiro, também estará na nova trama das nove, escrita pelo mesmo autor. Ele interpretará Molina, um dos grandes vilões da história.

7. Adriana Esteves

Assim como Murilo Benício, Adriana Esteves, que brilhou como a Carminha de Avenida Brasil, também repetirá a parceria com João Emanuel Carneiro em Mania de Você. Ela será Mércia, uma mulher que transita entre o bem e o mal, capaz de amar e odiar na mesma intensidade. A atriz também trabalhou com o autor em Segundo Sol (2018).

O post Mania de Você: 7 atores confirmados no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp