UAI

Adriane Galisteu elege biquíni nude para curtir clima ensolarado com a família: 'Tudo que eu amo'

A apresentadora postou registros se divertindo no fim de semana

Adriane Galisteu Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 15/04/2024 11:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A apresentadora Adriane Galisteu, que completa 51 anos de idade no próximo dia 18 de abril, aproveitou o fim de semana em grande estilo! Através das redes sociais, ela abriu um álbum de fotos em que surge toda plena curtindo o clima ensolarado ao lado da família.

Leia Mais

Na primeira e na segunda foto, Galisteu surge renovando o bronzeado, usando um biquíni nude e óculos de sol. Seu corpão sarado ficou em destaque nos cliques.

Na sequência, é possível ver diversos cliques de Adriane com o filho, Vittorio, e também de amigos. 'Fim de semana com um pouco de tudo que eu amo! Família, sol, treino, amigos', disse ela na legenda da publicação que já soma milhares de curtidas.

Nos comentários, Galisteu foi cercada por elogios: 'Drica você é tão linda tão maravilhosa', disse uma fã. 'Fim de semana maravilhoso em família, com pessoas especiais e focada no treino. Que venham os próximos finais de semana', escreveu outro. 'Poderosa demais', elogiou mais uma seguidora.

VEJA TAMBÉM: Adriane Galisteu exibe bumbum sarado e esquenta o clima

O post Adriane Galisteu elege biquíni nude para curtir clima ensolarado com a família: 'Tudo que eu amo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp